再生済み
-
Viagem a Barcelona e Madrid em preparação da abertura do escritório da Five Thousand Miles Espanha.
-
“Ir e não vender é bom na mesma!”
-
Criar e desenvolver empresas com objectivos sociais que complementam a criação de produtos e serviços com qualidade e geração de lucro.
-
Estudou em Moçambique, na Alemanha, em Inglaterra e na África do Sul. Doutorada em tecnologia de informação, foi Administradora do Banco Central de Moçambique durante uma década, é Professora na Universidade Eduardo Mondlane e CEO do Financial Sector Deepening Mozambique.
-
Conversa sobre gaming, e-sports, blockchain, criptomoedas e liberdade.
-
Viajar de mota pelo mundo, sozinho e sem medo, com liberdade radical.
-
Não é possível motivar e treinar golfinhos para treparem árvores. Não há incentivo ou recompensa suficiente para fazer um golfinho subir uma árvore.
Persistir em motivar, treinar, incentivar e recompensar para trepar árvores vai deprimir qualquer golfinho.
Chimpanzés - trepam com gosto. -
Conversa com o brasileiro analista de investimentos e CEO da Suno Research.
-
Conversa com o Professor Carlos Lopes, da Universidade de Cape Town, alto representante da União Africana nas negociações com a Europa.
-
Terceiro episódio dedicado a blockchain cryptocurrency.
-
Conversa com um brasileiro, que casou com uma sueca, que conheceu na Austrália e que vivem no Ártico.
-
Conversa com o Professor Miguel Pupo Correia, do Instituto Superior Técnico, sobre blockchain, Bitcoin e smart contracts.
-
Conversa com o empresário que desenvolveu o negócio dos aspiradores Kirby em Portugal, em Angola e na Nigéria.
-
Conversa com o líder do Grupo SOCEM sobre empreendedorismo e inteligência emocional.
-
Uma reflexão sobre o podcast que fizemos em conjunto - eu e tu, que ouves, que dás feedback, que me escreves uma mensagem de incentivo ou que convidas um amigo para ouvir. Obrigado pelo teu apoio desde Abril - desejo-te um Feliz Natal!!
-
Hoje foi um dia histórico para Bitcoin que superou pela primeira vez $20.000. Deixo-vos informação para, numa hora, perceberem os elementos fundamentais do Bitcoin.
-
Face a uma adversidade temos que escolher entre sermos uma vítima ou assumir a “culpa”. Eu sinto que assumir 100% da “culpa” me dá algum controlo da situação.
-
Resposta à pergunta de uma ouvinte: “como é que alguém se torna num líder construtivo, em vez de um chefe destrutivo e “castrador”?”
-
Não desperdicem a oportunidade de criar marca pessoal no vosso primeiro emprego. Go all in!!
-
Abri conta no Twitter no dia 17 de Maio de 2015 e desde então alarguei o meu envolvimento diário a todas as principais redes sociais agregando uma comunidade com mais de 100 mil pessoas.