Episoder
-
Voltámos em grande e cheios de genica, capazes de dominar o mundo uma palavra antiquada de cada vez. E trazemos mais um formato original que nunca ninguém fez: um top 10. Mas o nosso é dos bons. Vão por nós.
-
Cobrimos as temporadas 1-3 desta série japonesa de Anime de enorme sucesso além mar. Depois desta introdução idosa e longa mais vale ficarem até ao fim e ouvirem este pedaço de mau caminho de episódio. E vejam a série, já agora.
-
Mangler du episoder?
-
Só pode haver um. Infelizmente existiram vários e alguns provocam danos cerebrais e um sotaque escocês manhoso. Mas nós fomos lá, fortes e rijos, a enfrentar a desgraça. Poemas serão escritos sobre nós, muitos deles por nós. A saga Highlander, imortalizada no Podd Bullet.
-
Isto é a chamada "hora dourada da televisão". Só que da rádio. Ou melhor, da cena de podcasts e isso. Candidato a episódio mais assertivo e político de sempre. Sobretudo ao nível de.
-
Continuamos aqui sem gravar um episódio sobre o COVID mas já vamos em dois sobre a II Guerra Mundial. Prioridades. Este episódio contém spoilers, o que quer que isso seja.
-
Não foram quatro horas, se esse é o vosso receio. Contratem-nos, Warner Bros!!
-
A série de fantasia da HBO foi o tema no mais recente episódio do aclamado podcast do Barreiro que ainda não fez um episódio sobre o COVID embora isso garanta visualizações. Temos pena.
-
Pois, teve de ser. Um artista deste nível precisava de duas partes. Aqui vem a continuação da discografia do Vampiro, com especial incidência sobre os álbuns que não falámos no outro episódio. Ficaram a saber mais? É ouvir sff.
-
O Vampiro foi o tema central desta epopeia de episódio. Falámos da carreira, do cavalo (tema recorrente), da PJ Harvey e dos 1001 projectos desta lenda viva que vai cá ficar muito depois de nós todos irmos para Valinor (vão pesquisar).
-
Aproveitámos a chuva e as nuvens escuras para trazer o repertório da banda indie cujo som mais se assemelha a estar à chuva, numa noite escura a contemplar um copo de plástico vazio de onde a cerveja já tinha desaparecido. Poesia. E Interpol, claro!
-
Amok na casa dá sempre festa. Foi assim com Nolan e Villeneuve não foi diferente. Deu para dissecar a sua obra cinematográfica inteira e fingirmos todos que percebemos o Enemy. Um bálsamo!
-
Tivemos o grande Rui Zink no Podd Bullet para falar de Hábitos de Leitura com três indivíduos que apenas recentemente aprenderam a ler. Se querem saber porque gravamos este programa todas as semanas, este episódio e o convidado respondem a essa pergunta. Oiçam, caríssimos, oiçam!
-
Olha para nós tão internacionais a discutir uma série francesa da Netflix. Estamos mesmo a perder o rumo, é o fim do Podd Bullet. Antes que este chegue, convidámos a Joana Rita Sousa porque tínhamos saudades dela. E quê?
-
Andamos numa de séries, não podemos esconder. Esta semana, o foco vai todo para a série da Amazon Prime, The Boys. Houve fanboyismo do bom e análise fortíssima para dar e vender sobre aquela que pode muito bem ser a série mais desafiante dos últimos bons anos. Palavra de escuteiro!
-
A série da Netflix sobre Xadrez que estreou há, tipo, bué, foi o foco de mais um episódio do Podd Bullet. Estamos sempre em cima, claro. Mas desta vez foi de propósito porque ainda tivemos de ir todos ler as regras de Xadrez. Achamos que já sabemos para que serve o Cavalo, no tabuleiro.
-
Episódio 100 ou, como gostamos criativamente de chamar a este momento, um episódio. Para celebrar "um episódio" chamámos alguém que vem disposto a encher-nos de porrada, sobretudo daquela que deixa marcas psicológicas nos anos vindouros. Pedro Boucherie Mendes veio ao Podd Bullet com um objectivo, acima de tudo, nobre: perceber o que andamos a fazer com as nossas vidas. Respondemos, claro.
-
Atacámos a Realeza sem medos nesta demanda por dissecar os quinze álbuns que traduzem a carreira de uma das mais importantes bandas de rock de sempre, os Queen. Confessámos todos o nosso amor ao Showman Freddie e também dissemos das boas daquilo que não apreciamos. Podd é isto, Podd é vida.
-
Podd Bullet a ser super actual e cenas. Falámos do mais recente filme da Pixar, "Soul". Um drama sobre a vida do Pequeno Saúl. A meio desistimos e fomos ver links da Wikipedia. Não nos arrependemos.
-
Fomos ver a continuação da saga do Mando como uns autênticos doentes e temos coisas para dizer. Foi difícil falar disto sem entrar em modo primata. Nem tentámos.
-
Regressamos aos episódios com convidados especiais e, para não falhar a regra, conseguimos convencer a fantástica Ana Ni Ribeiro de que isto é um Podcast sério. Durou dois minutos. Mas pronto, também falámos de Ratatouille, por isso parece que equilibrámos o universo.
- Se mer