Episoder
-
A psicanalista Elisama Santos nos ajuda a entender os limites da relação entre crianças e telas. As loucuras pra atingir objetivos e as convenções de limpeza fecham a noite.
-
Fabiana Karla revela como rir de si mesma, suas receitas pra uma vida mais longa e com qualidade e como lida com os vampiros emocionais. É o Dia do Humor e o Halloween no Saia!
-
Mangler du episoder?
-
Com Deborah Secco, falamos sobre sofrência nos relacionamentos. Quando a vaidade precoce pode ser um problema e mentira, das pequenas e das grandes, você já contou ou já foi pega?
-
Mônica Martelli, convidada no sofá, fala das surpresas e tabus da menopausa, de nossa vida eternamente cansada e dos mestres e aprendizados da vida.
-
A modelo e atriz Fernanda Motta e a ginecologista Cecilia Pereira falam de Outubro Rosa e câncer de mama. O prazer à flor da pele e nossa “menina brincante” fecham a noite.
-
Quando um bom sono virou artigo de luxo? As Saias debatem ainda a construção da autoestima na maturidade e nos revelam as coisas mais improváveis que acham sexy em alguém.
-
Fê Paes Leme debate licença-paternidade e como delegar tarefas, em casa e no trabalho. Conselheiras da vida e conclusões precipitadas fecham a noite com as Saias.
-
As ex-paquitas Andrea Veiga (Paquita) e Ana Paula Guimarães (Catu) vêm falar de etarismo, das delícias e das dores de sonhar (e realizar) e de apelidos que viram parte da gente.
-
O Saia Justa debate os tempos de nossas vidas: quando a gente perde (e ganha tempo), quanto tempo a gente gasta em telas, o tempo de recomeços e de deixar pra outra hora.
-
Com Flávia Cintra, falamos de fé e cura, na corrente de afeto por Preta Gil. E ainda, os destaques femininos nas Paralimpíadas e o efeito da realidade sobre nossas expectativas.
-
O Saia Justa começa falando sobre como nos vemos e os padrões de beleza. Vamos descobrir quando as Saias não têm papas na língua e por fim como funciona a sedução online.
-
A nova formação do Saia Justa debate sua inteligência emocional e revela o lado drama queen. Relações em família e o que pode ser melhor do que sexo completam a noite.
-
Eliana, Rita Batista e Tati Machado inauguram a temporada ao lado de Bela Gil. Elas falam de mudanças e do que não muda em nós, de amizades maduras e de sua “versão Olimpíadas”.
-
Angelica fala dos prós e contras da intimidade entre casais; de como construímos nossa autoestima e a dos filhos; e da arte de celebrar momentos e conquistas.
-
As Saias debatem o que nos leva a ser fã de alguém, se têm habilidades de “cupido” e o que fazer na hora das despedidas.
-
Gilberto Gil fecha os Duetos Pretos falando de medo e expectativa com o novo, segredos de uma vida boa e do que desperta nossos desejos.
-
A cantora Teresa Cristina vem falar de vocações na vida, das trilhas sonoras que embalam nossos amores e do caso de amor e ódio com nossos cabelos.
-
Karol Conká e as Saias falam da humildade em nossas vidas, se a atração rola mais entre opostos ou iguais e dos momentos em que amam ser “do contra”.
- Se mer