Episodes

  • Nós Somos Mulheres cíclicas!

    E, como mulheres, a nossa Produtividade está totalmente ligada à fase do nosso ciclo interno. Sabias?!

    Neste Podcast, vou explicar-te como podemos compreender melhor a relação entre o nosso comportamento interno vs. aquilo que a sociedade “privilegia”.

    É de extrema importância esta compreensão, para que possamos viver a nossa excelência em cada fase do ciclo, aceitando, respeitando e cuidando de nós, nos nutrindo em primeiro lugar, para que possamos também dar aos outros.

    Ouve o Podcast e conecta-te contigo, com o teu ciclo e com a tua melhor versão.
    Conecta-te com a Abundância que existe dentro de ti. Tu Mereces.

    Abraço imenso,

    Andreia

  • Como me reconectar com a minha Essência?

    Muitas pessoas têm perguntado isso hoje em dia, mas acabam por dar voltas com tanta informação que têm espalhada por aí, que acabam por não sair do lugar. A questão é que estamos muito atentos, com os nossos ouvidos no Mundo, mas não estamos a ouvir a nossa Alma.

    Quanto tempo paras por dia para ouvir o teu coração?

    Segues a tua mente ou a tua intuição?

    Tudo isto é uma constante cocriação nossa com a nossa Vida. Temos a oportunidade de analisar o que não está bem para mudar, mas o sistema está constantemente a  sugar-nos.

    OUVE ESTE PODCAST, Hoje convido-te a desligar todas as distrações externas e Mergulhar nestas palavras, onde vou dar-te as principais indicações para iniciares o caminho de volta à Reconexão com a tua Alma.Deixa-me uma mensagem sobre o que sentiste neste Episódio.

    É possível, Rainha.


    Tu consegues.

    Abraço com amor,

    Andreia

  • Missing episodes?

    Click here to refresh the feed.

  • Olá Rainha/Reis,

    Hoje neste Podcast, tenho a honra de entrevistar uma mulher espetacular, uma das maiores referências do Feminino Sagrado em Portugal, e vamos abordar aqui temas importantíssimos para um salto de consciência de resgate do feminino na nossa Vida.

    Para viver em Abundância, é preciso resgatar o Feminino. Clica aqui para ouvires o Episódio completo da entrevista com a Élia Gonçalves.

    Deixa-te levar por esta experiência envolvente que é ser Mulher e conhecer-te por Inteiro!Este Mês das Mulheres será uma fonte de sabedoria.
    Permite-te receber!

    Abraço imenso,

    Andreia

  • QUERES SABER QUAL É O SEGREDO #1 DO MEU SUCESSO?


    Então ouve com atenção este Podcast!Estamos a entrar numa Nova Era, e a cada dia que passa torna-se necessário descobrir e aceitar a nossa Luz, como a nossa Sombra. Quando reprimimos um dos 2 lados, estamos a negar-nos a nós próprios.... E não, este não é o caminho!Tu és Livre!
    Tu tens uma Força Autêntica da Natureza dentro de ti.


    Permite-te sentir os teus sentimentos, viver as tuas emoções. Inteiramente.Sem máscaras. Sem medo. Sem culpa.


    Vive a tua Integridade! Isto é Abundância, Rainha!

    Abraço imenso,
    Andreia

  • PORQUE O FRACASSO É NORMAL?

    Já passaste por Situações desafiadoras, onde não consegues avançar?

    Sentes-te paralizado, e não consegues dar o próximo passo? Neste Podcast vou explicar-te um Exercício específico de como podes observar o que te está a impedir de entrares em Ação!

    Garanto-te que vais ganhar mais clareza em relação a este tema! De qualquer maneira, é normal haver fracasso, o importante é que o uses a teu favor! Não te faças de vítima neste tipo de situação, mas sim usa-a a teu favor. Usa a oportunidade para identificar os erros e padrões inconscientes que estão a bloquear-te. Ultrapassa as tuas Limitações!

    Mantém-te no teu Caminho. Escuta ao Podcast e deixa nos comentários se fez sentido para ti! Espero de coração que te motive a dares o primeiro passo!

    Grande abraço,

    Andreia

  • "Como criar pensamentos de Abundância, se a minha realidade é diferente?"

    No Episódio de hoje, respondo a esta pergunta e explico que, na verdade, não se trata da realidade que está a tua volta, mas sim, de que tipo de pensamentos alimentas todos os dias!

    Ouve o Episódio completo e descobre onde se posiciona a tua mente no eixo limitadora-desafiadora!

    💎 A tua mente é limitadora ou desafiadora? 

    NÃO TE ESQUEÇAS! Basta só uma ideia nova para expandir a tua realidade... Um só pensamento, tem o poder de mudar toda a tua vida.

    Meu desafio para Ti neste Episódio é fazer a seguinte Reflexão....

    "Onde é que te Leva a tua Mente?" > Gostava de saber de ti, partilha comigo nos comentários, ou por mensagem privada se sentires.

    👑 Acredita em ti! 

    A vida está completamente do teu lado.

    Abraço imenso,

    Andreia ❤️

  • Ouve este Podcast e Permite-te sonhar alto!

    Descobre como podes mudar o teu padrão energético de escassez para um padrão de Abundância!

    Os bloqueios que não enfrentamos acabam por controlarmos. E os medos que não enfrentamos, igual.

    É fundamental ir para além do Medo, é fundamental mergulhar no desconhecido para então entrar em alinhamento com a Verdadeira Abundância da Vida! 

    Abraça o medo, reconhece, compreende-o. 

    Tudo aquilo que desejas, tudo aquilo que te faz mesmo feliz e em realização absoluta, está do outro lado do medo.

    Confia em Ti. Confia na Vida!

    Abraço enorme,

    Andreia

  • Sentes Medo de Arriscar? 

    Então este Podcast é para Ti!

    Há um mistério oculto na vida quando decidimos arriscar. A fé é esse calor que nos diz que está tudo bem e que podemos confiar. E ela está sempre lá, só precisamos permitir esse momento de morrer e renascer.

    Queres saber exatamente o que te estás a bloquear?

    Queres saber como sair desse emaranhado criado pela sociedade em que vivemos?

    Então só há uma Solução! Uma solução que vais sentir claramente qual é a resposta certa: Escuta o teu interior e vai de acordo com aquilo que tu sentes!

    O que nos falta é Coragem para a Transformação! Neste Podcast, vou contar-te como conectar-te com esta Coragem.

    É sempre bom escutar motivação em seguir em frente e deixar para trás o que não nos deixa evoluir. Apesar de todos os medos, vem ganhar força para seguir em frente.

    Tem coragem de sentir a tua Alma! 

    Arrisca seguir o teu Propósito.

    Abraço imenso,

    Andreia 💕

  • Olá,

    Feliz 2021!!

    Hoje volto de novo ao trabalho oficialmente e estou com muita vontade de começar!

    Como signo Carneiro, para mim, novos começos é o que me move. Aventuras, excitação, coisas novas!

    Para ti, dependendo onde tens Carneiro, podes sentir uma grande emoção nos novos começos ou então podes sentir uma grande resistência e vontade de fugir!

    Mas é importante encontrar o prazer no começar algo de novo. E o segredo para isso é simplificar e avançar apesar dos medos e desafios, porque a verdade é que...

    O que importa é começar!!

    A cada novo ano, a vida convida-te a um novo ciclo. A fazer coisas diferentes para teres resultados diferentes. E mesmo que elas não saiam perfeitas, é muito importante começar agora para poder aperfeiçoar depois!

    Vais ver que nesse áudio que gravei em 2016 e reeditamos hoje para teres acesso, verás como é rudimentar. Simples. Mas cumpriu o seu propósito- começar a fazer vídeos semanais. Eu nessa altura nem imaginava onde iria parar! Hoje em dia sou fundadora de um negócio que tem crescido exponencialmente a cada ano!! Quem diria...

    Imagina se eu não tivesse começado...

    Imagina se eu não tivesse gravado esse vídeo nem mais nenhum... Nada do que tenho e do que vivo agora seria possível...

    E acredita que gravei esse vídeo a tremer de medo... Não parece mas estava numa autocrítica severa dentro de mim... Mas nada me fez parar. A minha alma foi mais forte que o meu ego e, em última instância, foi a minha decisão de fazê-lo, não importa como, que me fez fazer o que eu temia. E os desafios que eu tive esse ano para gravar vídeos... 

    O segredo é manteres-te firme!

    Firme e persistente e lembra-te: o que importa é começar!!!

    Que projeto queres dar à luz em 2021? E sentes que precisa essa firmeza e coragem para avançar?

    Leio-te nos comentários.

    Abraço imenso,

    Andreia

  • Imagina-te a ganhar imenso dinheiro daquilo que mais amas fazer...

    Como seria a tua vida a cada dia?

    Unir o nosso dom a um negócio bem-sucedido é um dos maiores desejos que a humanidade tem vindo a despertar para. É o caminho da alegria e satisfação profissional.

    Quando em 2014, comecei a trabalhar como terapeuta energética e transpessoal, sentir a liberdade de chegar aos outros através da minha arte de cuidar as pessoas foi das melhores experiências e sensações da minha vida.

    No entanto, naquela altura, eu não fazia a menor ideia de que precisava abraçar as 4 qualidades para ser uma CEO de sucesso. Aliás, eu nem fazia a ideia que precisava de pensar em mim como chefe ou líder do meu trabalho.

    Essa falta de conhecimento, quase me levou ao fracasso e à ruína total.

    Se tens um dom maravilhoso e estás a pensar começar um negócio ou já começaste, precisas de escutar este Podcast e garantir que pensas em ti como CEO. A vida e sucesso do teu negócio depende unicamente de ti!

    No Episódio desta semana, partilho contigo essas 4 qualidades que me levaram a dar a volta por cima e alcançar o sucesso e a abundância em todas as áreas da minha vida.

    O meu desejo é que este conhecimento te ajude e oriente na tua Jornada.

    Muito sucesso e abundância.

    Tu mereces!

    Abraço imenso,

    Andreia

  • O que é para ti Viver em Liberdade?

    Como se relacionam a Liberdade e Responsabilidade no teu ponto de vista?

    Para alcançares os maiores níveis de Liberdade e Abundância na tua Vida é importante assumires toda a responsabilidade na tua Vida. Sem culpa. A Culpa é apenas uma emoção que coloca a tua energia para baixo, mas a responsabilidade, quando compreendes o Jogo, é a Porta para toda a Liberdade e Abundância!

    Viver em Liberdade para mim é ouvir a Voz da Alma e assumir 100% responsabilidade na Conquista de Todos os nossos sonhos. Vamos trabalhar nesse sentido juntas neste Episódio! Farei contigo uma Retrospectiva Cósmica e uma Viagem de Alma, para Cortares todos os Votos de Pobreza e Seres Livre!

    Quando tiveres oportunidade de ouvir este Podcast, deixa o teu comentário e partilha quais os teus desafios na manifestação de uma Vida em Liberdade. E se fizer sentido, partilha o episódio desta semana com uma amiga que sintas que vai gostar!

    Abraço de alma e coração,

    Andreia

  • Negócios (e Líderes) que têm a Força da Alma, vão sempre encontrar força para chegar à solução. E vencer.

    Agora é verdade, o mundo mudou. A tecnologia já tinha entrado de forma exponencial na nossa vida e agora é urgente que entre também nos nossos negócios.

    Parece que estamos a viver uma segunda Era Dourada da Atlântida … Alta conexão superior. As nossas Almas têm gritado aos nossos ouvidos para continuar a crescer, honrar os nossos compromissos e vencer. E a Tecnologia está a gritar: “Estou do vosso lado, usem-me para o Bem!” E esse Bem é a mensagem que a Tua Alma traz, o teu propósito, a tua Missão.

    Também de nada serve, criar negócios se não estamos desbloqueados internamente para a abundância. Os padrões mantêm-se, o esforço sem resultados põe-nos doidos…

    Não é hora de parar e esperar que algo aconteça, é hora de arregaçar as mangas e continuar a lutar pelos nossos sonhos. Este tempo é uma benção. Encontra o sentido a tudo isto e coloca mais à obra. Ahhh e mais uma coisa… Quem pensa que sozinho vai conseguir… Vai chegar à triste realidade que não… Este é um tempo de comunidade, amor, partilha. Se queres dar, precisas receber, dar-te a ti primeiro e assim estares em total abundância para dar a outros. Investe em ti, tempo, dinheiro, energia.

    Este é o momento de avançar.
    Em amor, esperança e liberdade.

  • Uma reflexão que me acabou de chegar... Negócios (e Líderes) que têm a Força da Alma, vão sempre encontrar força para chegar à solução. E vencer.

    Agora é verdade, o mundo mudou. A tecnologia já tinha entrado de forma exponencial na nossa vida e agora é urgente que entre também nos nossos negócios.

    Parece que estamos a viver uma segunda Era Dourada da Atlântida ... Alta conexão superior. As nossas Almas têm gritado aos nossos ouvidos para continuar a crescer, honrar os nossos compromissos e vencer. E a Tecnologia está a gritar: "Estou do vosso lado, usem-me para o Bem!" E esse Bem é a mensagem que a Tua Alma traz, o teu propósito, a tua Missão.

    Também de nada serve, criar negócios se não estamos desbloqueados internamente para a abundância. Os padrões mantêm-se, o esforço sem resultados põe-nos doidos...

    Não é hora de parar e esperar que algo aconteça, é hora de arregaçar as mangas e continuar a lutar pelos nossos sonhos. Este tempo é uma benção. Encontra o sentido a tudo isto e coloca mais à obra. Ahhh e mais uma coisa... Quem pensa que sozinho vai conseguir... Vai chegar à triste realidade que não... Este é um tempo de comunidade, amor, partilha. Se queres dar, precisas receber, dar-te a ti primeiro e assim estares em total abundância para dar a outros. Investe em ti, tempo, dinheiro, energia.

    Este é o momento de avançar.
    Em amor, esperança e liberdade.

  • Viva a Primavera (ou a quase Primavera!) e com ela todos os recomeços e infinitas possibilidades de quem se permite florescer e entregar as suas fragrâncias e dons ao mundo.

    Hoje este episódio é para ti se tens um desejo enorme de aumentar o teu património financeiro e a tua capacidade de ganhar dinheiro nesta Vida!

    O dinheiro como energia tem sido altamente injustiçado e relegado para segundo plano como causa de todos os males e a verdade está bastante longe disso. O dinheiro é inócuo, inofensivo e vai ser o reflexo de processos internos que ultrapassam aquilo que ouvimos enquanto crianças: "quem tem muito dinheiro, é porque não é honesto, deve andar a roubar" ou tão simplesmente "se desejas o dinheiro és má pessoa" ou então a separação entre dinheiro e ajuda, como se quem está na profissão de ajudar os outros tivesse de o fazer de graça... Acusem-se as enfermeiras e profissionais de saúde que crescem numa culpa tão enraizada pela vontade de prosperar enquanto se faz o melhor dos melhores na área de especialidade.

    Vamos lá analisar, estamos num mundo em que: um jogador de futebol ganha milhões, um bom vendedor na Amazon pode ganhar até 1 milhão de euros por dia (sim por dia!!) mas uma enfermeira que dá a mão ao doente em fase terminal e até o ajuda a morrer em paz, recebe um pouco mais do ordenado mínimo. Ou então aquela auxiliar que em tudo que faz coloca o seu coração e reclama porque não tem tempo suficiente para cuidar (verdadeiramente cuidar!) - ela ganha o ordenado mínimo. Acreditamos que elas merecem mais mas depois somos os primeiros a não querer pagar mais.

    Ou aquela vendedora que vai até ao fim do mundo para encontrar a casa de sonho do seu cliente, ela recebe um pouco mais, mas até que ponto as condições de trabalho em que vive são as mais honestas e íntegras? Ela é escutada e respeitada?

    Bem, não vou avançar muito porque todos sabemos o quanto o sistema está limitado - ainda que há sempre pior para comparar - ultimamente que tenho estado tanto nos Estados Unidos, tenho dado graças ao nosso acesso aos cuidados de saúde (ou devo dizer cuidados de doença) ser gratuito ou quase gratuito em muitos casos e termos um sistema de educação que ainda muito limitado, nos possibilita estudarmos sem ficar com dívidas para os 20 anos seguintes como acontece noutros países. Bem, queixamo-nos mas se formos comparar não estamos assim tão maus. Nem assim tão bem.

    Revolto-me contra o sistema mas não mudo nada? Ou atravesso a necessidade de me revoltar e de me queixar e canalizo toda a minha energia para a criação de algo novo em alinhamento com aquilo que acredito?

    Esta constatação há uns anos atrás levou-me a refletir muito seriamente na minha vida e a ganhar a consciência que se queria que as coisas mudassem, não podia esperar nada de ninguém nem do sistema mas sim aprender a criar a vida que eu queria viver. Eu independente, conquistadora, uma Nova Mulher que atravessa mares e continentes para redescobrir-se a ela própria e ao seu Poder. Poético? Acredita que me sinto assim muitas vezes, consciente da minha missão de alma, canalizar todos estes dons ao serviço de mim própria para que eu possa efetivamente ser uma Luz no Mundo e para todos aqueles que se inspiram em mim. (Já te disse que é uma honra ter-te cá comigo?)

  • Todos cometemos erros. Faz parte do processo de evolução.
    Aprendemos a ser muito duros e exigentes, até intolerantes em relação aos nossos erros mas a verdade é que são parte integrante da nossa experiência de vida. E quanto mais experiência, mais sabedoria. E quanto mais sabedoria, melhor vida vivemos.

    Precisamos fazer as pazes com os nossos próprios erros. Soltar o passado e avançar com sabedoria. Agarrar as rédeas da nossa própria vida e caminhar com a certeza que tudo faz parte do processo de evolução e que a cada momento a vida nos traz aquilo que precisamos.

    No episódio da Andreia TV de hoje partilho contigo 3 erros fatais em relação ao dinheiro, erros que eu já cometi no passado e erros que são tão comuns na nossa sociedade atual. A minha intenção é que ao conheceres esses erros comuns em relação ao dinheiro, possas abrir caminho rumo à tua liberdade financeira, agora mesmo.

    O dinheiro faz parte de um dos 3 grandes tabus da sociedade atual: sexo, morte e dinheiro. Temas ligados à energia do 2º chacra, não é de admirar a repressão que ainda existe em relação ao prazer e a uma vida em plena abundância a todos os níveis.

    Não é habitual abordarmos questões sexuais na área da saúde familiar, pelo menos no meu tempo de estudante de enfermagem e de enfermeira… Não é comum sermos ensinados a lidar com o dinheiro ou como gerir bem as nossas finanças. E assim como não existe uma disciplina de aprender a lidar com a morte.

    Mas se observarmos bem, todos estes temas fazem parte integrante de uma vida boa, saudável e equilibrada. Se não estou feliz sexualmente, como impacta isso toda a minha vida? Se não tenho dinheiro, como impacta isso toda a minha vida? E se quando alguém importante morre, a orientação que recebo é tomar anti-depressivos inibindo o processo natural do meu luto, como impacta isso toda a minha vida?

    E eu posso responder-te: quando não sabemos lidar com as coisas, tendemos a reprimir, a não falar sobre isso, sobretudo se são temas tabu. Fechamo-nos na vergonha da dívida, da impotência, do bloqueio sexual que impede o prazer livre… Fechamo-nos na vergonha de ter ambição e querer mais. Reprimimos para encaixar na sociedade, na nossa cultura, na nossa tribo, na nossa família. E, enquanto somos jovens, não notamos muitas diferenças… Apenas não sentimos uma felicidade absoluta.

    No entanto, com o passar do tempo, a desconexão com a nossa essência, o desequilíbrio energético e emocional, vai-se transformando em desequilíbrio mental e físico, aparecem os primeiros sinais físicos de que algo não está bem, mais tarde aparecem as primeiras dores físicas, até ao ponto que a doença se instala…

    Dizem-te que é crónico, que não tem cura, que é impossível ganhar mais dinheiro…

    Mas será mesmo verdade? Acreditas nisso?

    Não será a doença apenas uma consequência do desequilíbrio interno? Não será apenas um resultado e um sinal para que mergulhemos mais fundo para compreender o que está a acontecer connosco? Não será a alma a comunicar connosco e a lançar-nos uma tábua de salvação sob a forma de códigos secretos no corpo? E senão for assim, como justificar aqueles milagres de remissão absoluta? Foi um acaso? Não te deixes enganar… Não será a falta de dinheiro consequência de um estado interno de escassez (muitas vezes crónica e kármica)?

    Há tanto que não aprendemos na escola. Não que não exista literatura suficiente para provar a relação entre realidade interior e realidade exterior… Foi a conclusão que cheguei após 18 anos de investigação profunda na saúde / doença. Foi a conclusão que cheguei após colocar em prática, nos últimos 4 anos, a ciência de ficar rica e abundante e ter resultados inimagináveis para uma simples enfermeira cuja alegria é ver toda a gente feliz.

  • Sentes que o teu dinheiro desaparece?

    Qual é a tua crença sobre o dinheiro que te está a impedir de manifestares a vida dos teus sonhos?

    No episódio desta semana falo-te sobre os 3 Bloqueios que Levam à Perda de Dinheiro.

  • Já sentiste alguma vez falta de dinheiro?

    Desafios económicos? Aquele pensamento de “porque não ganho mais dinheiro?”

    Falar de dinheiro ainda é um Tabu para algumas pessoas e não é de admirar, uma vez que vivemos mais de 5 mil anos de repressão patriarcal e uns 2 mil de condicionamentos religiosos que nos fizeram acreditar que “O Dinheiro é uma força do Mal” ou que “Entra mais depressa um buraco por um buraco de uma agulho de que um rico no reino dos céus.” Parece uma influência ingénua mas não o é. Mais de 90% da nossa mente é inconsciente e aí residem todos os condicionamentos, padrões, emoções, crenças que depois se manifestam como um espelho na realidade exterior.

    E se pensarmos que existam tantas pessoas extremamente inteligentes – não faz sentido que ainda sejamos “tão escravos da falta de dinheiro” – verdade?

    Se volto ao ano 2010, lembro-me de enquanto enfermeira mestre em cuidados paliativos, eu amava o meu trabalho, profundamente (!) mas cheguei à saturação de trabalhar para um sistema que não me valorizava. Lembro-me de pensar: “eu saio de noite, seja qual for a hora, para ajudar estes doentes que precisam, às vezes para acompanhar no momento da morte, para ganhar apenas 1000€ / mês?” e imaginar-me a longo prazo e pensar “isto vai ser assim para toda a minha vida? Presa ao que querem que eu faça e sem valorização económica como eu sinto que mereço para o trabalho que faço?”

    Este desconforto e falta de dinheiro na altura levou-me a decisões radicais para a minha vida.

    E querida Rainha / querido Rei, se o teu trabalho – TRANSFORMA VIDAS – acredita que tem muito mais Valor do que provavelmente o que estás a receber agora. Verdade?

    Então, por um lado, neste episódio da Andreia TV, eu quis trazer-te o lado bom da “falta de dinheiro” – é ela que nos faz avançar (!) e procurar realidades diferentes na nossa vida! Por outro lado, quis trazer-te uma lista de 5 coisas a não fazer quando tens falta de dinheiro. E esta lista vai fazer a diferença nessa transição de uma vibração de escassez para uma vibração de abundância!

    https://www.andreiaviana.com/5-coisas-a-nao-fazer-quanto-te-falta-o-dinheiro/

    São 30 minutos de vídeo, por isso quando conseguires ter um momento para agarrar no teu diário e ver o episódio de hoje, garante que te preparas um ambiente bonito e expansivo – porque vais mudar a tua vibração e a tua vida!!!

    Se conheces alguém que iria beneficiar de saber como lidar com a falta de dinheiro, sê generos@ e partilha este vídeo. Vamos contribuir para ajudar milhares e milhares de pessoas a manifestar a sua abundância. O que fazemos aos outros, estamos a fazer a nós mesmos.

    Mil bênçãos de abundância,

    Andreia