Episodes
-
Neste episódio tivemos a satisfação de conversar com o Jonathan Rocha, grande profissional da área do marketing. E pudemos sugar dele os desafios, projetos, e experiências vividas por ele.
Então corre e acompanha o episódio.
Instagram: @alemdopostpodcast
-
Neste episódio falamos sobre o marketing que foi utilizado no filme da Barbie para agregar público.
Existe uma grande estratégia utilizado para atrair as pessoas em prol do filme, e não foi apenas trailer que sempre são utilizados.
Então confere este episódio.
Instagram: @alemdopostpodcast
-
Missing episodes?
-
Tema que precisava ser refletido e analisado nos dias de hoje.
Como está sendo a ideia do MARKETING nos seus tempos atuais e suas distorções.
Instagram:
- Além do Post - @alemdopostpodcast
- Brenda Amorim - @breamor_
- Paulo Henrique - @phtorresss
-
Esse episódio está incrível, onde falamos do Marketing Humanizado trazendo a ideia de que para que as pessoas comprem, e se envolvam no seu projeto e empreendimento ou vendas, eles precisam ter conexões, e conexões geram através a humanização.
Instagra:
- @alemdopostpodcast - Além do Post
- @phtorresss - Paulo Henrique
- @breamor_ - Brenda Amorim
- @socialmedialucasgenaro - Lucas Genaro
-
Esse episódio tratamos sobre uma das maiores causas mas redes sociais. É claro que é a privacidade e segurança exposta em meio a uma internet vasta.
-
Este episódio tivemos o prazer de explicar como tudo começou em relação ao podcast.
Com isso tivemos o Paulo gravando mais um episódio.
Além do Post: @alemdopostpodcast
Paulo Henrique: @phtorresss
Janaina Neves: @janainanevessm
Brenda Amorim: @breamor_
Grupo telegram: https://www.canva.com/design/DAFjd1Kzthc/-x1SFAhonA5Z35NyACfbZw/edit?utm_content=DAFjd1Kzthc&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton
-
Esse episódio tratamos de forma simples e geral, dicas e estratégias para os recém empreendedores ou antigos, consigam alavancar a imagem da empresa no mundo das redes sociais.
E olhe quem nem falamos de modo especifico do que o Social Media faz, e sim o que qualquer pessoa pode fazer. Então aproveita e pega as dica!
INSTAGRAM:
Além do Post: @alemdopostpodcast
Paulo Henrique: @comunicapaulo ou @phtorresss
Brenda Amorim: @breamor_
Grupo Telegram: https://t.me/+WBa9VM3pz_ZiM2Ex
-
Neste episódio tratamos sobre as atualizações do instagram e o que achamos sobre isso.
Manda uma mensagem nas páginas da gente ou no do podcast sobre sua opinião em relação a isso.
Instagram Podcast: https://www.instagram.com/alemdopostpodcast/
Telegram: https://t.me/+WBa9VM3pz_ZiM2Ex
Paulo Henrique: @comunicapaulo ou @phtorresss
Brenda Amorim: @breamor_
Janaina Neves: @janainanevessm
-
Nesse episódio tratamos sobre as dificuldades que as empresas e donos de negócios tem em entender o real e verdadeiro papel de um SOCIAL MEDIA.
Com isso deixo a frase de um dos trecho gravado nesse episódio da brilhante profissional Brenda Amorim, no qual ela diz que o Social Media não tem o papel de vender, ele tem o papel de abrilhantar a imagem da empresa para que a comunidade entenda e crie vínculos com a marca.
Então confere o episódio que você vai curtir!
Paulo Henrique: @comunicapaulo e @phtorresss
Brenda Amorim: @breamor_
Grupo Telegram: https://t.me/+WBa9VM3pz_ZiM2Ex
-
Nada mais e nada menos que um podcast onde tratamos sobre todas atualizações realizadas neste ano de 2023 relacionados ao CANVA.
Então se você não conhece o canva dar uma olhada no site e pare de perder tempo com locais que não vai te gerar produtividade.
www.canva.com.br
Janaína Neves: @janainanevessm
Paulo Henrique: @comunicapaulo
Grupo Telegram: https://t.me/+WBa9VM3pz_ZiM2Ex
-
Esse episódio falamos sobre a como vai ser o projeto, sobre nós apresentadores e claro escutamos um pouco do interesse do público.
Mas claro que para você comentar e falar qualquer coisa, segue abaixo nossas redes sociais.
Paulo Henrique: @comunicapaulo
Janaina Neves: @janainanevessm