Episodes

  • Quanto mais estudamos a vida de Jesus, mais nos maravilhamos com Sua capacidade de aceitar e afirmar as pessoas. Embora Ele tenha feito repreensões severas aos líderes religiosos de Seus dias, recebeu com prazer os que lutavam com o pecado, os que eram atormentados pela culpa e estavam condenados. Sua graça era para esses. Sua misericórdia se estendia aos mais vis pecadores. A profundidade do Seu perdão era infinitamente maior que a profundeza do pecado das pessoas. Seu amor não conhecia limites.

    Jesus nunca exibiu um traço de orgulho e arrogância. Ele via em todo ser humano alguém criado à imagem de Deus, embora caído pelo pecado, e a quem Ele tinha vindo salvar. Ninguém estava além do Seu amor. Ninguém havia ido tão longe que Sua graça não pudesse alcançar. Cristo demonstrou respeito a todos com quem entrou em contato e os tratou com dignidade. Ele influenciou pessoas para o reino porque cria nelas. Vidas foram transformadas em Sua presença porque Ele Se importava com as pessoas. Elas se ergueram a fim de se tornar o que Ele acreditava que elas poderiam ser.

    Nesta semana, estudaremos com mais profundidade a atitude de Jesus em relação às pessoas e descobriremos como aplicar esses princípios.

  • Missing episodes?

    Click here to refresh the feed.