Episodes
-
Você vai saber no Panorama da manhã que o Tribunal de Contas da União aprovou o processo de venda da Eletrobras. E já estão prontos a campanha publicitária e os sistemas para os trabalhadores comprarem com dinheiro do FGTS ações da empresa. No xadrez eleitoral, as executivas nacionais do MDB, PSDB e Cidadania vão votar a indicação da senadora Simone Tebet como candidata da terceira via à Presidência da República. Nos EUA, a Federação de Futebol vai pagar aos atletas das seleções masculina e feminina os mesmos salários e os mesmos valores de premiações. Em destaque também, o inverno fora de época no Brasil. Acompanhe estes e outros assuntos do dia em menos de meia hora.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que ministro Dias Toffoli rejeitou o pedido de investigação apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes. Na economia, ministros do Tribunal de Contas da União formam maioria para aprovar a continuidade do processo de privatização da Eletrobras. E, no Brasil, o frio veio com tudo. Em Minas Gerais, a cidade de Belo Horizonte registrou pela manhã a temperatura mais baixa para maio desde 1961. Ouça estes e outros assuntos!
-
Missing episodes?
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, uma nova ofensiva de Jair Bolsonaro contra o Judiciário. Presidente entrou com notícia-crime contra ministro do Supremo, no próprio STF. Na agenda do dia hoje, a Previsão é de que a Corte julgue três ações que podem alterar o Código Brasileiro de Trânsito e a Lei seca. No Tribunal de Contas da União, vai ser retomado o julgamento do processo de privatização da Eletrobras. Você também vai saber a previsão do tempo com efeitos do ciclone que atinge o Sul e da onda de frio pelo Brasil. Ouça estes e outros destaques do dia.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que o Tribunal Superior Eleitoral vai trazer observadores europeus para acompanhar as eleições de outubro. E ministro Fachin manda recado e diz que não há espaço para autoritarismo. No sul do país, a cidade de Urupema, em Santa Catarina, teve neve pela primeira vez neste ano. E. no cenário internacional, a Suécia e a Finlândia vão apresentar amanhã, de forma conjunta, o pedido para entrar na Otan. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, um alerta para chegada de ciclone subtropical na região Sul e onda de frio intenso no Brasil. Na política, racha no PSDB põe em risco aliança com outros partidos para definição da terceira via. Na agenda do dia, Câmara dos Deputados pode agilizar tramitação do projeto de lei que regulamenta o ensino domiciliar. No noticiário internacional, Ucrânia anuncia fim dos combates em siderúrgica usada como último refúgio na cidade de Mariupol. Ouça estes e outros assuntos do dia.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que o presidente Jair Bolsonaro volta a atacar a Petrobras e diz que mudanças vão ocorrer. No Rio de Janeiro, o corpo de um perito é encontrado em um rio após ser sequestrado e morto por militares da Marinha do Brasil. E, no cenário internacional, Turquia diz que não vai aceitar a entrada da Suécia e da Finlândia na Otan. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN, a carta branca de Bolsonaro para o novo ministro de Minas e Energia - nos bastidores já se fala em novas mudanças na Petrobras. Você também vai saber detalhes de um esquema de fraudes no programa Farmácia Popular. No noticiário internacional, dois tiroteios em massa levaram terror aos Estados Unidos. E é grande a expectativa da entrada da Finlândia e da Suécia na Otan. Tem ainda a previsão do tempo diante do anúncio de uma semana congelante no Brasil. Ouça e informe-se!
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que a Advocacia-Geral da União acionou o Supremo Tribunal Federal para que os estados suspendam as políticas estaduais sobre o ICMS que incide no óleo diesel. No Rio de Janeiro, uma mulher que passou 72 anos em situação de exploração, é o caso mais longo de situação análoga à escravidão registrado no Brasil. Na tecnologia, o bilionário Elon Musk 'causa' e diz que suspendeu a compra do Twitter, mas depois voltou atrás. Ouça estes e outros assuntos!
-
Você vai saber no Panorama CBN, entre muitos assuntos do dia, que Jair Bolsonaro disse que o ministro Edson Fachin foi descortês depois de uma defesa enfática dele à democracia. Na agenda do STF, pelo menos dois julgamentos importantes acontecem hoje. Em Manaus, prefeito tem de dar explicações sobre gastos de R$ 100 mil para correr maratona em Barcelona. No noticiário internacional, a Ucrânia começa a julgar crimes de guerra da Rússia, e líderes do G7 se reúnem para discutir sobre a Guerra.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral sobe o tom em defesa da democracia. Na economia, no primeiro ato como ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, entregou a Paulo Guedes o pedido pra iniciar os estudos para uma eventual privatização da Petrobras. E, no cenário internacional, a Ucrânia vai iniciar o primeiro julgamento por crimes de guerra. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN, o primeiro pronunciamento no novo ministro de Minas e Energia, e as medidas para tentar conter a inflação. A partir de hoje, o governo reduz a alíquota do imposto de importação do aço e zera a de outros produtos. Já o presidente do Senado se reúne com secretários de fazenda dos estados para discutir a alta dos combustíveis. Você também vai saber detalhes sobre um manifesto em defesa do sistema eleitoral brasileiro. No noticiário internacional, Conselho de Direitos Humanos da ONU volta a se reunir para discutir a guerra na Ucrânia. Aperte o play e informe-se!
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que a inflação não dá trégua e a gasolina foi o item que, sozinho, mais contribuiu com a inflação oficial do país.
Na educação, ministro vai ao Congresso e nega agendas privadas com os pastores suspeitos de pedir propina em troca de verbas da educação. E, no interior de SP, uma aeronave usada para salto de paraquedistas fez um pouso de emergência em Boituva. Ouça estes e outros assuntos! -
Você vai saber no Panorama CBN da manhã que tem mudança no comando do Ministério de Minas e Energia. Sai Bento Albuquerque e entra Adolfo Sachsida. Hoje, o sistema eleitoral começa a passar por novo teste de segurança. Em SP, polícia faz operação em Cracolândia no Centro da capital. No RJ, MP investiga envolvimento do bicheiro Rogério de Andrade na morte da vereadora Marielle Franco. Noticiário internacional também é destaque com morte de jornalista na Cisjordânia e atualizações sobre a Guerra na Ucrânia.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que ministro Alexandre de Moraes pediu para unir as investigações sobre os ataques do presidente Jair Bolsonaro às urnas eletrônicas e sobre a suposta atuação de uma milícia digital contra a democracia. No Rio, Ministério Público iniciou uma operação contra uma rede de jogos de azar explorada pelo bicheiro Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa. E, na tecnologia, o bilionário Elon Musk disse que vai reverter à medida que baniu o ex-presidente dos EUA Donald Trump do Twitter. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, o novo aumento do diesel. Diante da alta, o núcleo político do governo Bolsonaro pressiona por um subsídio, em ano eleitoral. Começa hoje e vai até o dia 21 o prazo de inscrições para o Enem. No noticiário internacional, governo japonês impõe novas sanções contra a Rússia. Já a União Europeia pode chegar a um acordo ainda esta semana para proibir importações do petróleo russo. E um respiro no noticiário com música da melhor qualidade porque o disco Clube da Esquina foi eleito, em votação, o melhor álbum brasileiro de todos os tempos. Ouça estes e outros assuntos do dia.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai ouvir que o ministro Luiz Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, respondeu às recomendações do Ministério da Defesa para o sistema eleitoral. No Rio de Janeiro, funcionário de uma rede de fast-food foi baleado por um cliente. E, no cenário internacional, diferentemente do que se especulava o presidente da Rússia, Vladimir Putin, não anunciou um novo patamar na guerra contra a Ucrânia. Ouça estes e outros assuntos!
-
Em destaque na edição da manhã do Panorama CBN, a defesa ao processo eleitoral feita pelo presidente do Senado. Rodrigo Pacheco reagiu aos ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas. As investigações do acidente trágico no interior de São Paulo. Seis pessoas morreram, entre elas o cantor sertanejo Aleksandro. No noticiário internacional, olhos do mundo voltados para a Rússia que celebra hoje o Dia da vitória - uma referência ao fim da Segunda Guerra Mundial - no dia em que a Guerra na Ucrânia completa 75 dias.
-
O PL de Jair Bolsonaro, colocado por ele pra pagar uma auditoria privada das eleições desse ano, informou que ainda não têm informações sobre essa medida anunciada pelo presidente da república. A nova investida de Bolsonaro contra a Justiça Eleitoral veio na quinta-feira, quando ele disse que o partido bancaria a auditoria própria e disse que a empresa pode deixar o Tribunal Superior Eleitoral em uma situação bastante complicada. A área de alertas de desmatamento na Amazônia ultrapassou MIL quilômetros quadrados, em abril, superando em 74% o recorde anterior da série histórica. É a primeira vez que isso acontece em um mês de chuvas. O Brasil tem pelo menos nove casos suspeitos da hepatite aguda grave, doença que surgiu na Europa, atinge crianças e adolescentes de até 16 anos e vem preocupando especialistas por ter um agente causador desconhecido. Ouça no Panorama!
-
Em destaque no Panorama CBN da manhã, uma hepatite misteriosa: Ministério da Saúde monitora sete casos da doença em crianças no país. Na política, destaque para a auditoria de Bolsonaro: presidente diz que PL vai contratar uma fiscalização nas urnas eletrônicas antes das eleições. Na economia, a Petrobras arrecadou 4 mil% a mais do que no ano passado. Você também vai saber que hoje faz um ano da operação mais letal da história do Rio e as atualizações sobre a Guerra na Ucrânia.
-
Nos destaques da edição da noite do Panorama CBN, você vai saber que, em balanço preliminar do TSE, só neste ano, o Brasil cadastrou mais de dois milhões de eleitores jovens entre 16 e 18 anos. Na política, a agência Reuters informou que o diretor da CIA, o serviço de inteligência dos Estados Unidos, disse a integrantes do governo Bolsonaro que o presidente deveria deixar de questionar a integridade das eleições no país. E, na saúde, a Organização Mundial da Saúde divulgou uma estimativa que indica que cerca de 15 milhões de pessoas morreram por causa da pandemia em todo o mundo. Ouça estes e outros assuntos!
- Show more