Episodes
-
Hoje, há um limite claro para as zebras na Copa do Brasil devido às questões financeiras. Fabian Bustos e Luiz Castro mostram evolução evidente em seus trabalhos no Santos e no Botafogo, respectivamente. E Vini Jr. é o melhor jogador brasileiro em atividade na Europa.
-
Neste 13 de maio, a aglomeração do Estúdio CBN recebe a antropóloga Izabel Accioly para discutir o significado da data, que ficou marcada por ser o dia da assinatura da Lei Áurea, em 1888. A especialista destaca que, na época, não houve nenhuma política de inclusão dos ex-escravizados. 'Condição social do povo negro pouco mudou', afirma. 'Houve uma abolição inconclusa'. Time de comentaristas discute, ainda, como esse processo se reflete no racismo nos dias de hoje.
-
Missing episodes?
-
Início do trabalho no Fluminense revela um Fernando Diniz diferente e 'resultadista'. E a lista de questões extracampo já pode estar influenciando no futebol do Flamengo.
-
Carlos Eduardo Éboli e Gabriel Dudziak comentam os resultados dos jogos da Copa do Brasil, com vitórias de Ceará, Fluminense, Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Eles falam também sobre as expectativas para a próxima rodada do torneio.
-
Gabriel Dudziak fala sobre as partidas desta terça-feira na Copa do Brasil, com destaque para a goleada do Athletico Paranaense sobre o Tocantinópolis por 4 a 0. Segundo ele, é 'muito cedo' para avaliar o impacto de Felipão sobre a equipe, mas o técnico já demonstra não querer jogar com três zagueiros. A formação tem sido recorrente na equipe, que tem mostrado muita inércia. Dudziak acredita que a escolha de Felipão foi positiva. 'Ele tem todo um simbolismo', pontua. 'Já ganhou muito.' O comentarista trata também sobre as expectativas pelos jogos do torneio nesta quarta-feira.
-
Convocação da seleção de amanhã com 26 nomes deve diminuir interrogações na zaga e no meio. É agora ou nunca para Raphael Veiga aparecer na lista de Tite. E técnico nenhum pode controlar sozinho tudo o que acontece no departamento de futebol de um clube. Passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo deixou esta lição.
-
O treinador faz sua estreia pela equipe nesta terça-feira, na partida contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. Carlos Eduardo Éboli conta que a ideia é que Felipão fique no cargo até o final de 2022 e, depois, siga como gerente de futebol no clube. Já Raphael Prates fala sobre a partida entre Azuriz e Bahia, que considera complicada para o tricolor.
-
Estranho não ver nenhum dos 'três tenores' — Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG — no G4 do Campeonato Brasileiro depois de cinco rodadas. E evolução defensiva é o que marca, neste momento, o trabalho de Vítor Pereira no Corinthians.
-
Carlos Eduardo Eboli e Gabriel Dudziak comentam jogos da rodada, com destaque para os clássicos no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Flamengo e Atlético-MG, que entraram como favoritos, criaram mais oportunidades, mas acabaram derrotados. Para Eboli, vitória do Botafogo se deve, em grande parte, à atuação 'sensacional' do goleiro Gatito Fernández.
-
João Marcello Bôscoli abre o bate-papo com o time de comentaristas do Estúdio CBN tocando 'I Need You', do músico norte-americano Jon Batiste. Ele destaca as influências do jazz na canção e compara o estilo musical ao 'gumbo': um ensopado típico da Louisiana que chega a ser considerado a 'mistura perfeita'. Ouça a conversa de hoje sobre esse e outros assuntos!
-
Atitude de Jorge Jesus foi vergonhosa. Técnico português rasgou a ética com um companheiro de profissão e, mais uma vez, se coloca acima do Flamengo. Felipão tem peso suficiente para não aceitar propostas de dirigentes como Mario Celso Petraglia, mas o medo do ostracismo fala mais alto.
-
Na estreia do Fernando Diniz, o Tricolor carioca bateu o Junior Barranquilla por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela competição. Carlos Eduardo Éboli valoriza o resultado, em um jogo que considerou 'dificílimo'. Já o Atlético-GO venceu o Defensa y Justicia por 3 a 2. 'Grande campanha da equipe nesta Sul-Americana', pontua Gabriel Dudziak.
-
Gabriel Dudziak e Carlos Eduardo Eboli repercutem os resultados das equipes brasileiras nos torneios internacionais nesta terça-feira. O destaque fica para o Furacão, que levou 5 a 0 do The Strongest, da Bolívia. Após a goleada 'muito sofrida', o treinador Carille foi demitido, com apenas 21 dias no comando do time. 'O futebol brasileiro se supera', critica Eboli, irritado. 'Não dá para desenvolver um trabalho em três semanas.'
-
Gabriel Dudziak e Carlos Eduardo Eboli falam sobre a partida de ontem, que fechou a rodada do Campeonato Brasileiro e também comentam os jogos que acontecerão nesta noite.
-
Retorno ao Fluminense, é uma chance de ouro para o treinador. Já o desabafo de Pedro não representa um desejo de sair do Flamengo, mas, sim, a busca por sossego para que ele possa refletir melhor sobre a carreira.
-
Carlos Eduardo Eboli e Gabriel Dudziak comentam os resultados do fim de semana na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. A dupla de comentaristas destaca a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza por 1 a 0, a grande vitória de virada do Coritiba sobre o Fluminense e o empate do atual campeão do Brasileirão, Atlético-MG, com o Goiás. 'O Galo esteve duas vezes em frente no marcador, mas cedeu a igualdade', pontua Eboli. 'Isso já havia acontecido contra o Coxa, quando o Atlético saiu na frente por 2 a 0.'
-
E a ridícula multa aplicada pela Conmebol ao River Plate só estimula novos casos de racismo no futebol sul-americano.
-
Na aglomeração desta sexta-feira, o Estúdio CBN fala de Belchior, que morreu em 30 de abril de 2017. A data completa cinco anos neste sábado e, por isso, professor Pasquale e João Marcello Bôscoli retomam alguns sucessos e curiosidades sobre o músico. Carlos Eduardo Éboli e Raphael Prates também contam as novidades do esporte.
- Show more