Эпизоды
-
Oposição precisa de apenas 1 voto para iniciar o processo que pode culminar na saída do presidente Augusto Melo. Noite de segunda-feira foi de muita confusão no Parque São Jorge.
-
Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina falam sobre o filme que conta a história de Bob Dylan. O trio também comenta os rumores a respeito da separação de Barack Obama.
-
Luis Fernando Correia repercute uma pesquisa da Universidade de Zurique sobre a confiança na ciência. De acordo com o estudo, a confiança nos cientistas está no nível moderadamente alto em todo o mundo. Foram entrevistadas 71 mil pessoas em 68 países.
-
Carlos Alberto Sardenberg faz uma análise da postura de Trump em relação ao Brasil. Trump disse que o Brasil precisa mais dos Estados Unidos do que os Estados Unidos precisam dele. Comentarista explica que a principal ameaça de Trump em relação ao Brasil está ligada ao aumento de tarifas.
-
Malu Gaspar fala sobre a reunião ministerial que destacou o foco do presidente Lula em integrar a comunicação entre ministérios e a Secretaria de Comunicação (SECOM), agora sob nova liderança. A prioridade é alinhar a divulgação das realizações do governo com a 'linguagem das ruas'. Ouça e saiba mais.
-
Uma ouvinte pergunta: "tenho uma aplicação que rende 110% do CDI com resgate diário e posso pagar o IPTU com desconto de 10% à vista, ou em 12 parcelas pelo valor cheio. O que é melhor? Resgatar de uma vez o valor total do IPTU, ou resgatar mensalmente para pagar as parcelas?" Ouça o comentário de Marcello d'Agosto.
-
Rossandro Klinjey faz uma reflexão sobre crenças religiosas, julgamentos, tolerância e preconceito. ‘Respeitar a fé alheia não diminui a nossa’.
-
Eduardo Rauen destaca que informação sobre alimentação é com profissional de saúde. Ele explica que uma alimentação com um único alimento pode acarretar na falta outros nutrientes’. Comentarista alerta para o excesso de colesterol. ‘Ovo é bom, mas tudo em excesso é ruim’.
-
Ouça o boletim da Climatempo para saber a previsão do tempo em todo o país.
-
Vera Magalhães analisa posse de Donald Trump para seu segundo governo, como 47º presidente dos Estados Unidos. A comentarista destaca as futuras dificuldades que Lula pode enfrentar por ter declarado apoio a Kamala Harris e a presença discreta da comitiva brasileira. "A cena de Jair Bolsonaro chorando no aeroporto gerou dezenas de memes, mas o fato é que nisso não somos importantes."
-
Entre as novidades do novo modelo, Guilherme Muniz destaca a nova tela multimídia e a câmera 360 graus. Ouça o CBN Autoesporte e conheça todos os detalhes do novo Toyota Corolla Cross.
-
De olho na posse de Donald Trump nos EUA, a Bolsa de Valores de São Paulo fechou a segunda-feira com 122.855 pontos. Já o dólar registrou queda de 0,4%, aos R$ 6,04. Beatriz Pacheco conta o que movimentou o mercado financeiro hoje. Ouça!
-
Os rumores da volta do jogador ao Peixe ganharam força no final de semana, após o técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, afirmar que Neymar não está conseguindo acompanhar a equipe. PVC explica se as chances são reais ou não. Ouça!
-
Marcelo d'Agosto ajuda uma ouvinte que tem um imóvel alugado, mas está pensando em vendê-lo e quer saber se a troca pode valer a pena.
-
João Marcello Bôscoli apresenta músicas da Groenlândia. O comentarista escolheu 'Good For You', de Nive Nielsen & The Deer Children, 'Ingerlaliinnaleqaagut', da banda Nanook, e 'Uungalu Saninnut Pillutit Asaqqilaannga', de Taaq.
-
Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco seguem apostando em escalações alternativas na disputa estadual. Com isso, novamente, na terceira rodada, deixaram pontos para trás. Carlos Eduardo Eboli e Gabriel Dudziak analisam as partidas deste final de semana. Ouça!
-
Carol Tilkian fala sobre como a psicanálise entende os efeitos da traição na construção do trauma. Ouça!
-
O novo presidente dos Estados Unidos tomou posse nesta segunda-feira. No 'Pod Isso, Meninas?', Ana Leoni explica os impactos da nova gestão não só no país, mas no mundo. Ouça e saiba mais!
-
Vera Magalhães analisa discurso de Lula em primeira reunião ministerial de 2025, e avalia que o presidente "claramente quis deixar claro para os ministros que quem não mostrar serviço agora e não se enquadrar dentro do que ele entende que é a necessidade de comunicar para a sociedade nesses dois últimos anos do seu mandato, não vai ter a vida fácil e pode até não continuar."
- Показать больше