Эпизоды
-
Revisão quase exaustiva às nossas primeiras férias no Porto Santo: é para repetir? Recomendamos? E falando do que importa: come-se e bebe-se bem ou quê? Devemos juntar douradinhos e picanha no mesmo prato, ou isso é só porcalhice? Falamos também dos exemplos de sustentabilidade na ilha, algo que nos surpreendeu e agradou, e que devia servir como exemplo para muitos outros locais. Ouçam, divirtam-se e até breve! P.S.: quem leu este resumo até ao fim, pf envie mensagem ao Diogo a dizer "bota pra lá".
-
Oi oi! Começo com um spoiler forte: neste episódio ficam a saber quando e onde serão as próximas aulas ao vivo da Sara! Sabiam que a primeira mega aula ao vivo por pouco não existiu? Foram dias repletos de stress, avanços e recuos, sempre na dúvida entre o "só vai" e o "só não vai a lado nenhum"! Fiquem a saber tudo neste episódio extra especial sobre as duas aulas ao vivo. O episódio contém ainda entrevistas realizadas na praia, em direto, no final das duas aulas (obrigado Marta, Catarina e Ana), tal como o importante contributo da Raquel Lima, da Recife, braço direito da Sara em toda a épica organização da aula. Quem leu isto até ao fim que me envie mensagem a dizer "croissant"! Beijos e abraços
-
Пропущенные эпизоды?
-
Adivinhem quem voltouuu, ouuu ouuu! Pois é, claramente que a cerveja faz parte do imaginário do Rodrigo, visto ele falar dela tantas vezes. Desta vez, quis saber se beber cerveja poderia ser considerado um desporto. Convidamos a Sabrina, que fala para caraças, e também o Rúben que, por outro lado, não é de muitas palavras. Resultou num episódio super animado, onde divagamos desde Estugarda a Cinfães, passando por Oliveira do Douro. Comentamos ainda as madeixas do Rúben e falamos de cerveja, muita cerveja. Partilhamos também um episódio bem marcante e para não esquecer, ocorrido o ano passado, com o Rodrigo. Não percam! Bjs
-
A Sara faz 33 anos! E estou a falar no presente porque, apesar de já passar uma semana do dia de aniversário, isto era suposto ser lançado no próprio dia. Este episódio conta com testemunhos de primas, irmã e amiga relativos a histórias engraçadas envolvendo a Sara durante a sua infância e adolescência. Vamos também ouvir, em direto, o que a Sara tem a dizer acerca destas histórias (algumas das histórias ela já nem se lembrava bem). Prontos para conhecerem este lado desconhecido da vossa Sarinha? Divirtam-se e até breve!
-
"Olá, Carlos ouvintes!", disse o Rodrigo. Neste episódio contamos com a presença mais do que especial do nosso primogénito (a mente por trás da origem deste podcast), tratando-se assim de um orgulho de episódio, pois claro! Abordamos uma mistura de temas saídos da cabeça do Rodrigo ao longo destes últimos tempos, com especial foco na natureza do nosso corpo humano: falamos da velhice, do nosso cocó, do nosso cérebro que manda ver o "Tonijornal" e ainda da nossa dentição - com muitos outros pequenos assuntos pelo meio. Obrigado e até já!
-
Um homem quando é trocado costuma ser dos últimos a saber, mas desta vez não: o Diogo foi mesmo o primeiro! "Mas quem é este Thiaguinho? De onde saiu ele? Que tem ele assim de tão especial?" - perguntam vocês, em êxtase. Vão ficar a saber tudo depois de ouvirem o presente episódio extra. E mais: sabiam que a Sara fazia swing e enchia discotecas semi-refundidas no Porto? E que o Diogo já dançou de lantejoulas, com o papo cheio de picanha até à garganta? Pois... ouçam, ouçam! Um abraço!
-
"Papá, porque é que não tem meninas a jogar?" - questionou o Rodrigo enquanto assistíamos, via TV, a um qualquer jogo de futebol. E daí surgiu este riquíssimo episódio, com um tema muito atual na nossa sociedade. Foi mais de uma hora a abordar o assunto, mas podíamos ter ficado uma tarde inteira na amena cavaqueira (ainda por cima, a Catarina trouxe chocolates dos bons). Discutimos o assunto, como sempre, com recurso a humor, experiências pessoais e conhecimento científico, finalizando o episódio com o contributo de uma opinião especializada da Rita Fontemanha (internacional A portuguesa/jogadora do Sporting CP). Espero feedback da vossa opinião e experiências pessoais!
-
Um dia especial e recheado de coisas fora do "anormal". Temos dicas, falamos do nosso (pouco) planeamento, da execução da temática do casamento, das nossas fugas ao típico e tradicional e muitas (repito, MUITAS!) peripécias que foram óptimas de viver e de recordar (malta visada, por favor, não levem nada a mal porque no fundo a culpa é só vossa) :) Para quando a renovação dos votos mesmo? Até jáááá!
-
Maltinha! Certo dia, durante o jantar, o Rodrigo saiu-se com a pergunta: "O que é mais feio, bater ou mentir?". No presente episódio abordamos esta problemática de pancada vs mentira, sempre com um pouco de humor e sátira à mistura. Falamos ainda do Leandro (de quem?), do Jardel e da nossa complexa (mas super funcional) estratégia para comer pipocas à vontade no cinema. Até jááá!
-
Et voilà! Aqui está o episódio especial de Paris, onde dissecamos alguns pormenores da exaustiva viagem a Paris com os dois miúdos e duas fantásticas ajudantes. Damos conselhos a todos que queiram ir a Paris e à Disney (baby switch, single rider, alimentação, melhores diversões, bla bla bla), com ou sem miúdos. Falamos da nossa primeira experiência com motorista particular. Damos a conhecer a Sara em "modo sobrevivência" e abordo ainda a minha nova aquisição: adrenalina testicular! Tudo isto e mais, muito mais! Amusez-vous!
-
HO HO HOOO! Episódio especial de Natal, onde falamos das nossas rotinas e tradições natalícias. Contamos com a presença do meu irmão mais velho como convidado especial - os irmãos podem ter um papel muito importante na manutenção, ou não, da crença no Pai Natal. Temos também algumas tradições partilhadas por ouvintes nossos. Espero que gostem e BOAS FESTAS!
-
Saudações! Eu e a Sara começamos a juntar algumas peças da minha personalidade e, admito, tenho algum receio da conclusão. O que acham vocês? Estarei mesmo a ficar velho? Não não não, ainda não estou preparado para partir de férias num cruzeiro.
-
Hoje partilhamos algumas sugestões dos nossos ouvintes. E como tivemos a Joana Marques a abrir o episódio anterior, hoje temos o seu marido, Daniel, a dar a sua preciosa perspetiva. Falamos ainda sobre as músicas que andam a ensinar aos nossos miúdos nas creches e infantários (MAS PORQUÊÊÊ?!) e sobre a evolução dos lixeiros na cidade do Porto. Ouçam, divirtam-se e partilhem!
-
No dia a dia, o Rodrigo é SEMPRE alguma coisa a fingir. Mas não pensem que são apenas super-heróis ou personagens de desenhos animados, pois até os mais estranhos objetos ele gosta de ser. E a Sara e eu, o que gostaríamos de ser a fingir? E vocês que nos ouvem? Também partilhamos alguns casos de ouvintes. Ouçam, desfrutem e partilhem com as vossas lindas amizades! Beijos!
-
ALERTA! ALERTA! Este episódio contém muita sabedoria e aprendizagem. Juntamos 4 temas saídos da imaginação do Rodrigo (todos eles relacionados com maternidade e nascimento do irmão) e recrutamos uma profissional e especialista para avaliar as situações: a Filipa, da Pinga Amor. Ouçam (e partilhem) pois vale muito a pena! Obrigado!
-
Olá maltinha! A Netflix anda a brincar com o meu coração. Em Canidelo existe uma seita - conheçam-na. Falamos ainda de um flagelo que nos atingirá mais cedo ou mais tarde: festas de aniversários de putos.
-
E sai mais uma maluqueira, desta vez com os meus dois irmãos como convidados. Temos um direto da CMTV num incêndio em Fornos de Algodres? Temos. Abordamos ainda a nossa water footprint, a dona Adília que vendia gomas e relembramos uma grande variedade de gelados que marcaram a nossa infância. Lembram-se deles todos? Desfrutem, caros ouvintes!
-
E se o futebol que nós conhecemos fosse jogado pelos nossos avós? As flash interviews seriam muito melhores! Os cânticos das claques também teriam de ser adaptados. E os insultos? Pagava para ouvir alguns deles! Não podem perder este episódio extremamente divertido com a presença da Catarina, a nossa amiga mais ferrenha... e supersticiosa.
-
Hoje tivemos o Rodrigo connosco! Dissertamos sobre o que realmente se passa nos infantários dos nossos filhos, sobre máquinas para gaitas, sobre um grande medo da Sara (e que vergonha a minha!) e muito mais. Divirtam-se! Have fun! S'amuser! Divertiti! Diverteix-te!
- Показать больше