Эпизоды
-
E aí fulanos, esse é o primeiro episódio de 2023 e queria agradecer a você, único ouvinte alfabetizado, que ainda continua aqui compartilhando um pouco seu tempo pra ouvir meus lamentos e caminhos que nunca fazem sentido.
-
E aí pessoas... dia 30 tem eleição e não atrapalhem minha vida. Separe seu título de eleitor e vote com muita consciência no bom velhinho, Senhor Lulu. Nos siga no Instagram @perdidinhe.se para mais doutrinação.
-
Пропущенные эпизоды?
-
E aí... se alguém ler essa legenda eu gostaria de falar que... PARABÉNS VOCÊ É ALFABETIZADO e agora vc tem o dever político de ler a bula de remédios, data de validade dos produtos e que eu sou grato pela sua escuta. Nos siga no Instagram ( @perdidinhe.se ) e espero que os meus desconfortos e castelações te tragam, no mínimo, reflexões.
-
A terceira temporada do nosso podcast começou e a voz mais linda desse mundo tá falando sozinha, e aí já sabe né... só coisas sem sentido e completamente desconexas. Apertem os santos e tenham todos uma boa viagem.
-
Sabe aquele episódio da série que os personagens usam algum alucinógeno e tudo fica um caos sem fim? Esse episódio é mais ou menos isso. Siga-nos no Instagram (@perdidinhe.se)
-
A história do porquê dos meus braços estarem doendo está nesse episódio com zero edições. Sigam-nos no Instagram: @perdidinhe.se
-
E começamos 2022 oficialmente com a voz dele, a maior celebridade da região de Paratibe City e Arthur(s) I e II, Guilherme ( Instagram: @guivsin ). Um pouco sobre ET e um pouco sobre materialidade e semiótica, esse episódio é sem dúvida a melhor forma de ter uma dor de cabeça e alimentar a indústria farmacêutica. Siga-nos no Instagram (@perdidinhe.se) e acompanhe tudo que acontece nesse maravilhoso podcast.
-
Relações de poder, imperialismo, problemas de autoridade, Simone ... É claro que estou falando do Natal. Apertem os cintos e se perca. Siga a gente no [ Instagram | @perdidinhe.se ].
-
E ela voltou, aquela que tem a voz mais linda de todas. E temos um pouco de traumas, com uma pintada de conhecimento científico e desenhos animados. Segue a gente no instagram | @perdidinhe.se .
-
A minha vida vai muito além do que eu posso explicar... imagina a vida do outro? Prepara que a viagem em torno de assuntos sem um sentido está só começando e não esqueça de me seguir no instagram ( @perdidinhe.se ).
-
E se meu pai escutasse Pabllo Vittar? Um mundo novo pode surgir das mentes e da realidade da nossa situação histórica. Senta aqui na coxa de Lula e vamos mergulhar em uma reflexão típico de um dia de domingo.
-
Se prepare para uma chuva de referências, além de desabafos e opiniões sobre coisas que nos importa, mas tudo isso com os pés no chão e a mente em uma plano aparentemente em desconexo com tudo. Tudo isso com a voz, tempo e muita propriedade da nem tanto falada Nely (instagram| @nelybritoo ). No episódio citamos um caso de racismo e abuso policial contra o vereador de CURITIBA Renato Freitas (Instagram | @rematofreitasvereador), além da Narradora, poetisa e hoje Gases Puro, Stela do Patrocínio, que é citada e performada pela música da também poeta, cantora e afins, Linn da quebrada (Instagram| @linndaquebrada ).
>> Siga-nos no instagram @perdidinhe.se , se você quiser.
Link do documentário sobre Stela do Patrocínio: https://youtu.be/gAWuMgmFROo
-
Depois de uma sequência de vídeos com pessoas maravilhosas chegou a hora do desabafo no quadro "tão tão [muito] perdido". Nesse episódio desabafo um pouco sobre o papel da mentira na minha vida e se ela tem algum papel na minha existência. Acredito que sim, mas sei lá! Sigam é nosso podcast no instagram: @perdidinhe.se
-
Nesse episódio tivermos a maravilhosa oportunidade de conversar com ela... ela mesma, a detentora de todos trabalhos da face da terra: Erlen (@erlenha |instagram) para falar sobre os desafios de ser perfeitamente diferente em diversos locais da vida humana. Como ser diferente quando a sua diferença te faz passar por condições de trabalho subalternos ou até mesmo morrer por ter sido queimada (em memória de Roberta)? Para acompanhar tudinho do nosso podcast siga @perdidinhe.se no instagram.
-
Já falamos várias vezes sobre a importância de sentir todas as emoções, mas nesse episódio da série "um pouco menos perdido" tivemos a visita de Samira que é uma estudante e pesquisadora em psicologia escolar e que nos ajudou a entender um pouco melhor sobre o que seria a ansiedade, quais elementos ajudam a formar uma crise e qual a importância do autoconhecimento sobre o equilíbrio das emoções. As informações sobre os locais populares de atendimento e acompanhamento psicológico está lá no nosso Instagram: @perdidinhe.se.
Contato da nossa convidada
@_samiraianny
[email protected] -
O primeiro episódio da série "um pouco menos perdido" é devido as falas e posturas políticas do ministro da economia do Brasil, Paulo Guedes (2021). A soberania alimentar deve ser uma pauta constante nas nossas reflexões e que esse vídeo seja só o início de uma longa discussão sobre a liberdade saber o que comemos.
-
Quem nunca brigou se olhando no espelho? Se você nunca fez isso, pois acredite isso é normal, pelo menos me deixe pensar que é! Cale sua boca! Vai chamar a mãe é? Bebê da mamãe. Esse episódio é sobre brigas imaginárias, ou nem tão imaginárias assim. Nos siga no Instagram @pedidinhe.se e fique atento a novos episódios todas as semanas.
-
Sentir raiva é importante. Sinta a raiva e todos os outros sentimentos.
-
Tudo isso é para mim mesmo. Se alguém ver isso se sinta extramamente dentro das minhas loucuras pessoais.