Эпизоды
-
Lula critica investimento em guerras em detrimento ao combate à fome na abertura do G20. Explosão causa incêndio de grande proporção em fábrica da Braskem na Bahia. Vídeo flagra quando estudantes da PUC-SP chamam alunos da USP de 'pobres' e 'cotistas' durante jogos jurídicos no interior de SP. Filho é preso em flagrante pela morte da mãe em condomínio na Barra da Tijuca. Dia da Consciência Negra é feriado ou ponto facultativo? Veja as regras para quem trabalha na data.
-
Lula abre G20 com foco em combate à fome, clima e reforma de organizações internacionais. 'Não temos que xingar ninguém', diz Lula após fala de Janja sobre Elon Musk. Imagens inéditas mostram novos detalhes do atentado em Brasília. 13° salário: veja que cuidados tomar para que o dinheiro extra no fim do ano não evapore. SpaceX tenta mais um voo da nave Starship nesta segunda.
-
Пропущенные эпизоды?
-
As investigações sobre o atentado em Brasília avançam. Imagens mostraram o autor das explosões comprando fogos de artifício uma semana antes do ataque na Praça dos Três Poderes. E a polícia vai pedir a quebra dos sigilos para saber se há mais envolvidos. Nos Estados Unidos, Donald Trump nomeou um político ligado à indústria do petróleo para a pasta que administra recursos naturais. Às vésperas do G20, prefeitos do mundo todo se reuniram no Rio de Janeiro em busca de soluções para as mudanças climáticas. E você vai ver o fim da jornada de um brasileiro em busca do benefício de prestação continuada. E na Seleção, Dorival Júnior convocou Dodô e Alex Telles para o duelo contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa.
-
A Polícia Federal usou um robô para vasculhar a casa alugada pelo homem que detonou explosivos em Brasília. E uma nova explosão revelou a armadilha que ele deixou para matar policiais. A PF trata as ações de Francisco Wanderley como crime de terrorismo. A ex-mulher disse que ele queria matar algum ministro do STF. E integrantes da Corte conectaram a ação de ontem aos ataques de 8 de janeiro do ano passado. Nove anos depois do desastre, a Justiça Federal absolveu pessoas e empresas pelo rompimento da barragem em Mariana. Nos Estados Unidos, o presidente eleito Donald Trump nomeou um crítico das vacinas para o Ministério da Saúde e um suspeito de má conduta sexual para comandar a Justiça. A Seleção Brasileira empatou com a Venezuela nas Eliminatórias da Copa.
-
Homem detona explosivos e morre em frente ao STF; Praça dos Três Poderes é isolada. Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça. Republicanos conquistam maioria na Câmara e vão controlar o Congresso dos EUA. Inteligência artificial de Elon Musk diz que o bilionário espalhou fake news sobre eleição americana. Mundo tem 828 milhões de pessoas com diabetes e mais da metade não recebe tratamento, diz pesquisa.
-
A Praça dos Três Poderes, em Brasília, foi isolada depois de duas explosões. O Brasil divulgou os detalhes de sua nova meta climática na Conferência da ONU. O Senado aprovou a regulamentação do mercado de carbono no Brasil. Educadores analisaram a proibição de celulares em escolas de São Paulo. Um em cada quatro países restringe o uso dos aparelhos. A Universidade Federal do Rio de Janeiro ficou sem água e luz por falta de pagamento. No Rio Grande do Sul, Câmaras Municipais pagaram cursos para vereadores que não foram reeleitos. Nos Estados Unidos, Donald Trump escolheu o senador Marco Rubio para a pasta das Relações Exteriores. E Elon Musk vai comandar um departamento com a missão de cortar gastos públicos. Na Casa Branca, Joe Biden e Trump dão início à transição.
-
Fux determina adoção de medidas para impedir apostas com recursos do Bolsa Família. Quem mandou matar delator no aeroporto? Veja quais são as 3 principais hipóteses investigadas. Suspeito de envenenar meninos com chumbinho se entrega na Delegacia de Homicídios. MP abre procedimento extrajudicial para apurar agressões de PMs contra advogada em SC. Geada e termômetros abaixo de 1ºC marcam amanhecer na região mais fria de SC; FOTOS. Feriado da Proclamação da República terá temporais em boa parte do país.
-
Elon Musk promete 'máxima transparência' no comando do Departamento de Eficiência dos EUA. 'Blogueiros CLTs' mostram os perrengues de trabalho nas redes sociais. STJ começa a julgar nesta quarta recurso que discute autorização para cultivo de cannabis medicinal. Bicheiro Rogério Andrade fica isolado em cela de 6 m² em presídio de segurança máxima em MS. SP proíbe celulares nas escolas.
-
Na Conferência das Nações Unidas, um número assombroso: as mudanças climáticas provocaram mais de 200 milhões de deslocamentos de seres humanos. Em uma ação inédita para reduzir emissões de carbono, o Brasil usa um veleiro para exportar café e cacau para a Europa. Afastados 8 PMs de São Paulo suspeitos de envolvimento na execução do delator do PCC. Um homem atropelou uma multidão na China e deixou dezenas de mortos e feridos. Chefes de Estado incluíram pela primeira vez o tema desinformação nos debates do G20. O Santos garantiu o retorno à Série A do Brasileirão. O estado de São Paulo proibiu celulares nas escolas.
-
Deportações, perdão aos invasores do Capitólio e extinção de processos: o que Trump promete fazer em seu 1º dia na Casa Branca. Delator do PCC executado no aeroporto denunciou policiais do DEIC, do DHPP e de duas delegacias de SP, aponta delação premiada. Bicheiro Rogério Andrade é transferido para presídio federal no Mato Grosso do Sul. Entenda a situação da 'família imperial' no Brasil. 10 questões mais difíceis de exatas no Enem 2024 têm galinheiro, HIV, casa de shows e creme dental; você acerta?.
-
Área alagada do Pantanal cai 61% em 35 anos, aponta MapBiomas. Canadá manda fechar escritório do TikTok no país, governo cita 'risco à segurança nacional'. Trabalhadores têm até o dia 30 de novembro para receber a primeira parcela do 13°. G20 no Rio: o que é? Quem vem? O que vai acontecer? Saiba tudo sobre o evento. Santos vence Coritiba e garante vaga na Série A do Brasileirão.
-
Começou, no Azerbaijão, a Conferência do Clima da ONU. Uma tentativa internacional de frear o aquecimento do planeta. Nos Estados Unidos, o presidente eleito, Donald Trump, anunciou os futuros responsáveis por meio-ambiente e fronteiras. Uma força-tarefa vai investigar a execução do delator do PCC no Aeroporto de Guarulhos. Seis em cada 10 homicídios ficam sem solução no Brasil. Começaram os treinos da Seleção Brasileira para os jogos pelas Eliminatórias da Copa. A torcida do Flamengo comemorou o pentacampeonato da Copa do Brasil. E um projeto do Vaticano revelou detalhes da Basílica de São Pedro.
-
Em discurso de abertura, presidente da COP29 diz que 'mundo está a caminho da ruína'. 'Nos preparamos para o pior': Canadá antecipa onda de imigração massiva após eleição de Trump. FOTO: Veja as joias avaliadas em R$ 1 milhão que delator do PCC trazia em mala de viagem. Jovem com tumor raro que alterou cor da pele deixa UTI e aguarda melhora para receber medicação. Extrato bancário, classificação dos gastos, análise comportamental: como fazer um bom balanço de 2024.
-
Governo segue discutindo sobre corte de gastos nesta semana. Veja trechos da delação do empresário jurado de morte pelo PCC. Ucrânia deixa país no escuro e coloca população sob alerta máximo após ameaça de grande ataque russo. Donald Trump escolhe Tom Homan como o responsável por cuidar das fronteiras dos EUA. Flamengo vence o Galo, conquista a Copa do Brasil e é Pentacampeão.
-
Tiros de fuzil mataram um empresário que delatou o PCC no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Promotores americanos disseram que agentes iranianos planejaram matar o então candidato Donald Trump. Vândalos espancaram torcedores israelenses depois de uma partida de futebol na Holanda. A Alemanha vive uma crise política com o fracasso do governo de coalizão. No Brasil, a inflação acelerou pelo segundo mês seguido. O preço da carne subiu com o aumento das exportações e a redução da oferta. Uma força-tarefa do INSS atualizou o cadastro de quem depende do BPC. Cidades brasileiras cresceram mais em áreas com risco de deslizamento. E mais de 16 milhões de brasileiros vivem em favelas. A maioria, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
-
Trump quer taxar produtos importados e agro brasileiro pode se dar bem com isso. Presidente da China e Joe Biden confirmam presença no G20. Número de pessoas que pediram demissão bate recorde em 2024. Centro-Sul deve ter tempo instável no fim de semana. Conheça os melhores chefs de 2024, segundo guia; 17 são brasileiros.
-
A polícia prendeu 21 PMs acusados de extorquir dinheiro de comerciantes no Rio de Janeiro. Uma explosão de gás matou três pessoas em um prédio de Maceió. Centenas de gaúchos vivem em abrigos, seis meses depois das enchentes. O Brasil teve a maior queda nas emissões de gases poluentes nos últimos 15 anos. Cientistas europeus alertam: 2024 vai ser o ano mais quente da história. O presidente Joe Biden prometeu uma transição pacífica e disse que o sistema eleitoral americano foi honesto, justo e transparente.
-
Prédio desaba após explosão em Maceió; há três mortos e feridos. Corregedoria da PM tenta prender 22 policiais por ‘tour da propina’ na Baixada Fluminense. 'Cola' no Enem 2024: candidatos postam que levaram modelos de redação escondidos para a prova. Mulher analfabeta descobre aos 83 anos que tem direito a benefícios sociais em mutirão da Defensoria Pública do DF. Austrália proibirá acesso a redes sociais a menores de 16 anos.
- Показать больше