Bölümler
-
O novo podcast apresentado por Maria Ribeiro que recebe celebridades e influenciadores com personalidades distintas, para conversar de igual para igual sobre um tema em comum, desde relacionamento até maturidade e redes sociais. Neste episódio Maria recebe Heloísa e Luísa Perissé. Duas gerações de mulheres artistas falam sobre como lidar com a busca de uma identidade própria e se desprender das comparações e expectativas. E, do lado dos pais famosos, como incentivar e orientar os filhos sem influenciar suas escolhas profissionais. Ouça em todas as plataformas de áudio, gratuitamente no globoplay e em vídeo a partir das 20h de toda segunda-feira no Youtube do GNT e no globoplay
-
Com discursos de ódio cada vez mais recorrentes em várias partes do mundo, por que não enaltecer, exaltar e incentivar o amor? Jout Jout reflete sobre os desafios de aprender a amar. Quais são as suas dificuldades na hora de amar?
-
Eksik bölüm mü var?
-
O empoderamento é um processo muito particular e complexo. Na reflexão de hoje, Jout Jout fala sobre esse processo que pode dar trabalho, mas que vale a pena. E aí, concorda? Conta pra gente aqui nos comentários!
-
Contrariando diversos tipos de crenças, pesquisas divulgadas no Journal Of Communication afirmam que pessoas envolvidas em relacionamentos à distância são capazes de formar laços mais intensos e profundos. Fátima Bernardes namora o deputado Túlio Gadêlha, de Pernambuco, há quase 5 anos, e o relacionamento já teve o "momento ponte áerea", depois o isolamento forçado da pandemia, e agora volta a ser pautado pela distância. Afinal de contas, relacionamento à distância dá certo? Jout Jout reflete sobre isso.
-
"Se você tá lutando pra ser do jeito que você tem sido, de repente esse não é o jeito que você é." Jout Jout reflete sobre as armadilhas da perfeição. E aí, concorda com ela?
-
Sonho e ideia são a mesma coisa? Para Jout Jout o sonho é uma ideia que vem do coração. E aí, concorda? Vem assistir essa reflexão que ela fez sobre o assunto!
-
"Vou sendo aquela versão que as circunstâncias me permitem ser sem passar por cima da minha verdade." Como harmonizar o nosso eu com o mundo ao nosso redor, sem perder a nossa essência? Jout Jout reflete sobre o assunto.
-
"Tudo que foi avanço em algum lugar não foi. Onde tem um avanço tem uma resistência e as coisas tomam seu tempo para acontecer." Você percebe os avanços no seu entorno? Jout Jout reflete sobre assuntos que parecem do século passado, mas que ainda fazem parte da nossa vida. Para ela, o importante é não desanimar porque a mudança que a gente quer gerar só é gerada com ânimo. E aí, concorda?
-
Você é do tipo que fica tranquilo com as conquistas ou está sempre na busca de melhorar? Jout Jour reflete sobre essa variação de satisfação em diversos momentos da nossa vida.
-
Nos mais diversos rankings ligados a intervenções estéticas, o Brasil está no top 5. Só a chamada “harmonização facial” fez o setor de procedimentos estéticos aumentar 100% nos últimos dez anos. O que nos leva a querer “aperfeiçoar” o que a natureza nos deu? Jout Jout reflete sobre a natureza do corpo que está em constante mudança, mesmo quando não há intevenções estéticas.
-
Você se considera protagonista da sua vida? Sabe bem qual é o seu papel e o desempenha de forma tão brilhante que ninguém consegue repetir o seu desempenho? A Jout Jout reflete sobre nem sempre ser o protagonista é estar no centro das atenções e comenta como identificar os momentos de protagonismo e coadjuvantismo na vida.
-
Quando somos crianças, sempre acreditamos que a vida tem uma certa magia, mas quando crescemos, perdemos esse encanto. Mas se prestarmos atenção, a vida é rodeada de magias e Jout Jout traz essa reflexão sobre como encontrarmos as formas de magia na vida adulta.
-
Todo mundo já encontrou alguém na vida que chamou de chato, mas será que o chato era a pessoa mesmo, ou era você que se incomodava com ela? Jout Jout traz a solução para quando encontrarmos um chato em nossas vidas.
-
A vida dá voltas sempre e isso inclui as amizades também. Mas todo mundo tem aquelas amigas que sobrevivem toda a jornada, não importa as mudanças da nossa vida. Jout Jout reflete sobre essas pessoas que ficam para sempre e nos amam pela nossa essência, assistindo tudo de camarote.
-
Para todo relacionamento funcionar, só a prática para atingir o contrato ideal de cada casal. Então já sabe, antes de casar, analise suas clásulas.
-
Você precisa descobrir se as suas opiniões são realmente suas! Já parou para refletir sobre isso?
-
Você sabe o que realmente quer para a sua vida? Às vezes, definirmos qual trajetória queremos seguir pode nos ajudar a saber o que devemos afastar ou aproximar da gente. Jout Jout, conta mais sobre isso.
-
Como você lida com a natureza? É daquelas que ama ou não se sente confortável nela? Jout Jout acredita que nós somos a natureza e faz uma reflexão sobre o assunto.
-
A gente sabe que tudo muda, mas por que continuamos na busca de algo que seja permanente em nossas vidas? Jout Jout faz uma reflexão sobre a única coisa permanente que temos, o AGORA.
-
Ano novo, vida nova e mais sonhos. Mas por que será que a gente sempre quer planejar tudo exatamente o que irá acontecer com a gente, quando na verdade, a vida é incontrolável? Jout Jout ensina uma oração para começarmos esse ano novo: O que que que aconteça, que seja massa.
- Daha fazla göster