Episodi
-
Os últimos 15 dias da viagem eu passei entre Alto Paraíso, Vila São Jorge e Colinas do sul, vivendo um emaranhado de sons, cores e sentimentos. Encontrei mulheres/deusas, escutei novos sons naturais, levei sons e amores de Blumenau para os espaços que eu ocupava, toquei no restaurante Siriema, refleti e falei o que pulsava em meu coração enquanto caminhava pelas trilhas na chapada, vivi inúmeros processos criativos na redoma da Clara Mendes -compus 7 músicas - e foi onde nasceu o single da viagem, a música "Descompor me". Dividi pensamentos e dores com a minha paixão naquele momento, Teka. Vi o último sol da viagem nascer e voltei pra casa. Voltei!
-
Somos poeira do espaço. Ondas gravitacionais. Perdidos e muitas vezes, sem direção. Entre os encontros e experiências, as reflexões, pessoas, sons e memórias, ficaram intensas. Eu me perguntei pela primeira vez na viagem: "O que farei com tudo isso?". Sons urbanos fundidos aos sons naturais e humanos. Sons humanos que gritavam: "Ei, me escute!" Sons do povo, sons dos carros, sons da vida. Aqui eu percebi que sou pequenina e o mundo é gigante e cheio de possibilidades, sons e cores. Cores! Cores e sons! Brasília tem tudo isso ... É gigante e repleta de cores, sons, texturas, aromas e Arte!
-
Episodi mancanti?
-
Nessa parte da viagem eu me sentia acolhida e protegida. Os sons trazem criatividade (escrevi duas músicas no Ap. do Flávio, meu amigo), calma e tranquilidade. Trazem as Memórias Sonoras do ano novo, da loucura sonora do trânsito, da gargalhada deliciosa da Larissa, do Tietê (meu lugar favorito, até o momento, nas paradas das viagens). Este EP. traz aquela inspiração profunda antes do mergulho, sabe? Afinal, depois dessa parada, a viagem As Cores Sonoras do Brasil, se encaminha para a metade (Brasília) e final (Chapada dos veadeiros). Quanta transformação sonora há nesse trajeto?
-
Essa cidade não estava no roteiro da viagem, nem seus sons, cores e seres incríveis que tive o prazer de conhecer. Entre as reflexões, experimentos sonoros em túneis e trilhos de trem, escuta ativa em meio a um sítio repleto de vida ... eu aprendi a confiar em mim e nas pessoas. Sons mais intensos, falas mais reflexivas e uma Bruna mais confiante. Os sons do Brasil crescendo em meu ser.
-
Quais são os sons da Paisagem Sonora da Ilha do Mel? Os meios de transporte, o pedal constante do som do mar, os pássaros, as goteiras dentro da Gruta das encantadas, as pausas do mar durante a maré baixa. Quem você irá encontrar pelo caminho? Quais sons estas pessoas irão lhe mostrar e contar? Quais sons você irá criar em meio a essa Paisagem Sonora? E por fim, alguém especial que não sai da cabeça, coração e lábios ... Todos os dias eram dias de "Better Times".
-
Quais são as Paisagens Sonoras e Memórias Sonoras de Curitiba? Neste episódio, divido com vocês o primeiro dia da viagem, minhas reflexões e alguns sons coletados pelo centro.