Folgen
-
Thássius Veloso traz dicas para os ouvintes que foram presenteados com celulares e outros eletrônicos neste Natal para fazer bom proveito dos itens.
-
Fehlende Folgen?
-
Após fazer um balanço de 2024, Vera Magalhães traz projeções para o próximo ano e diz o que esperar da política brasileira em 2025.
-
PVC conversa com Guilherme Muniz sobre as expectativas da chegada do jogador ao tricolor Paulista.
-
Marcelo D'Agosto responde dúvida de ouvinte que tem investimentos em previdência privada, renda fixa, crédito privado e ações. E pergunta se deveria ter alguma aplicação no Tesouro Direto, dólar ou ouro.
-
João Marcello Bôscoli fala sobre versões diferentes de "Boas Festas", de Assis Valente, e "All I Want For Christmas Is You", de Mariah Carey.
-
Comentaristas do Quatro em Campo falam sobre as movimentações do futebol e destacam a saída de Gatito Fernandes, após anos no Botafogo.
-
Rossandro Klinjey reflete sobre a data comemorativa do Natal, como nos portamos e seus efeitos para nossa saúde mental.
-
No dia do Natal, Professor Pasquale fala sobre o Papai Noel e conta com os auxílios luxuosos de "Queixa ao Pai Natal", de Miguel AJ, com Os Azeitonas, - "La Fille du Père Noël", de Jacques Dutronc, "La Leggenda di Natale", de Fabrizio de André e "Boas Festas", de Assis Valente, com Maria Bethânia.
-
Naiara Bertão fala sobre desperdício de alimentos durante o Natal e traz uma série de dados sobre a situação no Brasil e no mundo.
-
Luiz Gustavo Medina responde à dúvida de uma ouvinte. Ela pergunta qual é o melhor lugar para investir. Ouça!
-
Miriam Leitão analisa os desafios do comércio brasileiro para 2024, com destaque para as tensões comerciais com os EUA, o histórico protecionismo brasileiro e a necessidade de diversificar a economia. Ouça.
-
Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina elegem os melhores discos, filmes e séries de Natal. Ouça!
-
Paulo Vinicius Coelho fala sobre o retorno do meia Oscar ao São Paulo. 'Nas redes sociais tem muita gente dizendo que o Oscar foi traidor. O Oscar não foi traidor, o Oscar foi para a Justiça em busca de um direito que ele julgou que havia'.
-
Marcelo D'Agosto responde à dúvida de um ouvinte de 70 anos sobre investimentos para prazos de 2-3 anos e 5-6 anos. Para o curto prazo, ele sugere aplicações atreladas à Selic ou ao CDI. Para o longo prazo, recomenda títulos atrelados à inflação. Ouça.
- Mehr anzeigen