Folgen
-
Marcelo d'Agosto analisa a mensagem de um ouvinte que acredita que o Tesouro Direto é inadequado para boa parte dos investidores. Para ele, os prazos de vencimentos são longos demais para os padrões da realidade da maioria dos brasileiros. Ouça!
-
Ibovespa apresentou uma queda de mais de 1% por mais um dia. São poucos investidores se apresentando na bolsa por conta do início do ano. Beatriz Pacheco comenta.
-
Fehlende Folgen?
-
Teco Medina destaca que, apesar de não estarem entre os fundos mais arriscados, caíram muito em 2024. Por isso, os fundos imobiliários também podem ter um 2025 complicado, especialmente pelos juros altos e menor crescimento.
-
A melhor dica de todas é tirar tudo da tomada, justamente para evitar o pico de luz. Ana Letícia Loubak traz essa e mais sugestões.
-
Será que isso é o indicativo de uma tendência? Ouça o comentário de Raphael Salomão.
-
Houve um pequeno recuo no primeiro dia da Ibovespa, que chegou ao menor patamar em mais de seis meses. Beatriz Pacheco explica os motivos da queda contínua e o que pode ser feito para retomar.
-
Marcelo d'Agosto explica o tema ao tirar a dúvida de uma ouvinte, mas abordando a necessidade de um especialista observar o caso em todos os detalhes.
-
Teco Medina analisa como pode ser o mercado de ações na Bolsa de Valores para 2025. Ele destaca que é necessário observar se as empresas vão conseguir ter uma organização, visto que o ano promete ter um crescimento menor e inflação maior.
-
Marcelo d’Agosto dá algumas opções para o ouvinte que vai receber um dinheiro extra. Ouça.
-
Raphael Salomão destaca que o dinheiro reunido nessas carteiras em 2024 passou de R$ 1,2 trilhão. O montante foi 33% a mais do que me 2023. Saiba mais.
-
Marcelo d'Agosto afirma que percentual pode variar, sempre com um valor maior para o de 2029. De acordo com ele, entretanto, o tesouro 2027 tem risco menor.
-
No Pod Isso Meninas, Ana Leoni destaca a importância de já pensar em quais metas financeiras traçar para 2025. Ouça
-
Teco Medina destaca que a Renda Fixa pode ser um bom tipo de investimento, especialmente pelas taxas de juros pré-fixadas altas. Ele ainda comenta que é necessário, para o investidor, observar o cenário político.
-
Marcelo d’Agosto responde a dúvida de um ouvinte e explica que o rendimento final do Tesouro Selic depende de como o Banco Central vai definir a taxa básica de juros até o vencimento do investimento. Entenda.
-
Raphael Salomão destaca que o agronegócio brasileiro vem diversificando destinos e a pauta de exportações. Desde o início do atual governo, são mais de 300 aberturas de mercado para o setor. Saiba mais.
-
Marcelo d'Agosto esclarece a dúvida de uma ouvinte. Ouça o CBN Dinheiro e conheça as melhores opções.
-
Teco Medina começa uma série de bons investimentos para o próximo ano. Ele destaca as bolsas americanas, que viveram um ótimo ano em 2024, com grande crescimento.
-
São alguns fatores que trazem essa possibilidade, como a perspectiva do aumento da produção agrícola. Ouça e saiba mais no comentário!
-
Um ouvinte precisa de ajuda para fazer o primeiro investimento. Ele tem um dinheiro que recebeu da herança de uma casa e uma outra casa em que mora, financiada, onde tem praticamente 80% do valor a ser pago ainda. Ele pergunta o que deve fazer. Ouça o comentário de Marcelo d'Agosto.
- Mehr anzeigen