Folgen
-
O Mundo Corporativo cona a história de uma mulher preta que depois de ver a família ser ameaçada de despejo, se transformou em CEO de uma construtora e incorporadora de imóveis. Mílton Jung conversa com Helen Moraes, da HB Brasil, que fala do legado que pretende deixar a partir do investimento em um empreendimento social.
-
Leny Kyrillos fala sobre três "palavras do ano" escolhidas por diferentes dicionários e institutos e o que elas dizem sobre 2024.
-
Fehlende Folgen?
-
Mílton Jung conversa com Tatiane Tiemi, CEO do Great Place to Work Brasil, sobre os desafios que o mundo moderno traz para as organizações e como eles estão transformando a liderança.
-
Leny Kyrillos fala sobre as incertezas que sentimos em relação ao trabalho e carreira. 'A questão do propósito e do significado é uma coisa recente, dos nossos tempos mais atuais. Será que aquilo que eu faço é importante, tem um impacto para a sociedade de uma maneira geral?'
-
Thaís Souza Nicolau conta como uma ação arrojada e o uso da inteligência artificial ajudaram a fortalecer a marca Nomad, uma startup no setor de finanças.
-
Leny Kyrillos fala sobre a relação entre o fim do ano e o clima de agitação e urgência. A comentarista explica que as pessoas sentem uma necessidade maior de cumprir metas e finalizar etapas.
-
O Mundo Corporativo fala sobre processos de globalização e gestão humanizada. Mílton Jung conversa com José Renato Gonçalves, presidente da NEC no Brasil.
-
Leny Kyrillos fala sobre o significado e a origem da inveja. 'Na Grécia Antiga, inveja é a dor pela boa sorte do outro. E ela é estimulada por aquele que tem algo que a gente acredita que a gente deveria ter'.
-
No Mundo Corporativo, Márcia Lourenço, diretora da Allianz Seguros, compartilha os desafios e as conquistas da empresa que está em transição cultural.
-
Sobre esse assunto, Mílton Jung conversa com Joana Zylbersztajn e Mayra Cotta, fundadoras da Veredas DH, consultoria que atua para um ambiente de trabalho saudável
-
Leny Kyrillos fala sobre o estilo de comunicação de Donald Trump, vencedor das eleições nos Estados Unidos. 'É um estilo de comunicação que se mostrou absolutamente vencedor, muito provavelmente pela conjugação de fatores que acabaram mobilizando aquelas pessoas'.
-
No Mundo Corporativo, Mílton Jung conversa com Fernando Pantaleão, da Visa do Brasil, que fala de novas tecnologias na forma de pagamento e de estratégias para liderar equipes inovadoras. O entrevistado mostra como soluções inovadoras impactam sua segurança e comodidade.
-
Leny Kyrillos aborda a comunicação violenta nas últimas eleições no Brasil. "É uma pena, um retrato da sociedade que a gente está vivendo e a gente deixa aqui um alerta pra que as pessoas passem a olhar pra isso, levando em conta o que realmente interessa num debate político, que é a capacidade da pessoa cuidar da nossa cidade."
-
No Mundo Corporativo, Mílton Jung conversa com Walter Longo, especialista em comunicação e transformação digital sobre o uso da inteligência artificial em nossas vidas.
-
Leny Kyrillos repercute a fala de Bill Gates sobre a inteligência artificial. Segundo a comentarista, Gates enfatizou a importância de aprimorar as habilidades e se adaptar à nova realidade do mercado de trabalho. Ouça e saiba mais!
-
Mílton Jung conversa com Kátia Regina, diretora regional de Total Rewards da Nestlé, que defende uma série de ações voltadas para o reconhecimento dos profissionais, um movimento que tem crescido nas empresas.
-
Leny Kyrillos fala sobre o legado do publicitário Washington Olivetto, que morreu no domingo (13), e foi um dos nomes mais importantes da comunicação no Brasil.
-
Mílton Jung recebe a jovem empreendedora Lúcia Mees, da IPM Sistemas, que trabalha com soluções de inteligência artificial.
- Mehr anzeigen