Folgen
-
Filipe Astini foi o primeiro empreendedor brasileiro no DOTA 2 e hoje é criador do maior sistema de matchmaking do game no Brasil. Durante a conversa, ele nos conta como foi o início de sua história junto com a Garena, como encontrou maneiras de empreender neste cenário e sobre seus planos do Midas Club para as filas ranqueadas e também para a influência do esporte eletrônico nacional.
Acompanhe o programa ao vivo através das plataformas de streaming!
Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.Siga nas redes sociais!Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinFilipe AstiniInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Claudio Godoi foi um dos primeiros psicólogos no Brasil a atender um projeto de preparação mental para equipes de esportes eletrônicos. No seu portfólio, ele acumula 3 anos de experiência com a INTZ e-Sports passando por finais de grandes campeonatos e até mundiais junto ao time. Hoje ele trabalha para a organização americana Team Liquid e compõe a equipe de psicólogos dos jogadores.
Acompanhe o programa ao vivo através das plataformas de streaming!Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinClaudio GodoiInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Fehlende Folgen?
-
Leão Carvalho trabalha na gestão do Fortnite no Brasil. Com uma trajetória no mercado de administração, descobriu sua vontade de trabalhar com entretenimento durante seu MBA e a partir dali começou no setor de jogos eletrônicos com a Riot Games do Brasil. Sua missão é levar seu conhecimento global para a Epic e consolidar Fornite no mercado brasileiro.
Acompanhe o programa ao vivo através das plataformas de streaming!Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinLeão CarvalhoTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Fabiano Funari é sócio do Grupo W7M Investments e fundador da W7M Gaming, uma das organizações que mais cresceu nos eSports em 2018 e concorrente ao Prêmio Esports Brasil. Ele revela como foi sua carreira até chegar no mundo dos games e qual foi o ponto chave para o sucesso da empresa.
-
Márcio Canosa é diretor de esports da Ubisoft e trabalha na empresa há 6 anos. Experiente na área de finanças, ele decidiu estudar sobre marketing na França e encontrou sua paixão pelos games. Hoje, é responsável pelas ligas de Rainbow Six no Brasil e na América Latina.
Acompanhe o programa ao vivo através das plataformas de streaming!Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.Siga nas redes sociais!Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinMárcio CanosaInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Marduk possuia uma rede de empreendimentos alimentícios, largou tudo para começar a investir em games e hoje é Head de eSports do Grupo Webedia no Brasil.
Durante o episódio, ele conta como foi começar do zero, se tornar pro player, passando por grandes clubes, como a INTZ e-Sports; até fundar sua própria organização de esports, a Keep Gaming, e iniciar a carreira de Caster em veículos como ESPN e ESL Brasil.
Hoje na Webedia, ele é responsável por grandes eventos com investimentos milionários e conta sua experiência com empreendedorismo. -
André Sica foi um dos primeiros juristas brasileiros a estudar sobre esportes eletrônicos e o ambiente dos clubes. A responsabilidade pela formalização do jogador profissional e a relação trabalhista com as organizações foi sua, quebrando totalmente o modo como o cenário era reconhecido antes.
Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinAndré SicaInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Fred conta como foi sua experiência ainda jovem como designer gráfico no clube de futebol do Flamengo até se tornar head de esports. Muito empolgado, ele fala sobre as diferenças entre o futebol e o esporte eletrônico tanto do lado torcedor, como gestor.
Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!
Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinFred TannureInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Branca comenta sua experiência profissional antes de conhecer os esports, através de grandes agências de publicidade como mídia e o início de sua vida digital nos blogs. Atualmente ela atende empresas de alcance internacional e é conhecida como uma das principais consultoras de relações públicas do esporte eletrônico brasileiro.
Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!
Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinBranca GaldinoInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Leo De Biase conta sobre sua carreira e a história dos esports no Brasil. Conversamos também como foram os primeiros passos para construir o cenário que conhecemos como é hoje, além de demonstrar sua visão falando sobre futuro.
Utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!
Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinLeo De BiaseInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter -
Cherrygumms comenta seu cotidiano como empreendedora na Black Dragons e em sua marca pessoal nos esports. Ela conta a história do seu clube e como a figura Cherry lida com a separação entre personalidades, relações com patrocinadores, desafios de gerenciar uma organização de esports e o sucesso do esporte eletrônico em relação aos clubes tradicionais.
Muito obrigado por acompanhar nosso podcast. Este é um episódio piloto e precisamos de feedbacks, por isso utilize o Twitter com a hashtag #MaisNegócios para falar sobre o programa.
Siga nas redes sociais!
Mais NegóciosInstagramTwitterFacebookLinkedinCherrygummsInstagramTwitterEric TeixeiraInstagramTwitterLucas AlmeidaInstagramTwitterPablo AlvesInstagramTwitter