Folgen
-
foi lindo perceber que todas as paranóias, na verdade, eram sussurros das minhas versões antigas avisando-me que você não era a pessoa pela qual havia me apaixonado. que não era pra mim. e que o personagem, afinal, não duraria por muito tempo: uma hora ou outra a vida, o destino e o mundo dariam conta de revelar o verdadeiro você. e todos veriam quem machucou e quem foi machucado, quem brincou de amar e quem amou como se fosse o movimento mais importante para continuar vivendo.
-
me ensina a te amar como você me ama
me ensina a não contar os minutos esperando uma palavra, enfim, que me destrua e destrua nosso relacionamento. me ensina a não bater o pé, esperando pelo momento do erro, da falha ou simplesmente do desinteresse se fazendo presente entre nós.
-
Fehlende Folgen?
-
tive medo de não saber como seria o gosto da vida depois que você se foi. tive medo de não saber mais pra qual direção ir, qual linha do metrô seria a correta pra me levar pra casa, em qual estação eu deveria descer pra me recolocar no sentido que estive antes de você.
-
porque a gente quer mais do que alguém pra amar. a gente quer alguém pra rir das nossas piadas idiotas, pra se emocionar quando ganhamos uma promoção no trabalho, pra recriar as cenas mais bregas dos filmes mais água-com-açúcar que existem; aqueles que passam na sessão da tarde e você sempre quis assistir com companhia - e agora tem.
-
algumas pessoas vão embora porque precisam. porque cumpriram seu propósito na nossa vida. porque o mundo está cheio dessas despedidas bonitas que fazem das nossas historias capítulos nem tão tristes assim. afinal, nem todos os amores foram feitos pra durar. e tudo bem.
-
eu sinto muito que ela tenha te deixado sem resposta. sinto muito por você ter perdido um pouco da fé nas pessoas, de novo, justo agora que seus olhos brilhavam e se encantavam novamente com a possibilidade de acordar com alguém ao seu lado, de viver o presente e o futuro da maneira mais feliz possível. mas, ei: o amor foi feito pra você. pra você se reconciliar consigo próprio, se permitindo outras formas de superar. pra você se reconciliar com novas formas de seguir em frente.
-
este texto é pra você que está sozinha porque te deixaram pelo caminho: ele não te merecia. você merece alguém que, como você, é inteiro e verdadeiro na entrega, no sentimento. você merece alguém que, como você, se doa 100%, ainda que depois a consequência seja seu coração sozinho, procurando alguém pra se aconchegar.
-
estou desconhecendo você. a começar pela sua casa, onde ainda estão minhas roupas e escova de dente. vou desconhecer a cama onde dormimos por meses, a cozinha onde fazíamos comida enquanto ouvíamos alguma música no celular, todos os cômodos que, agora, estão sendo apagados da minha memória.
-
para os amores que não deram certo, desejo que você descubra novas formas de amor. por exemplo, que você descubra que ama a mistura de laranja com limão. ou que ama ver o céu às seis da tarde. ou que ama correr pela orla da praia. ou que ama cozinhar e gastar seu tempo com seu corpo, cuidando e interagindo com ele. para os amores que não deram certo, eu desejo que você crie novos caminhos para encontrar outros amores, maiores, melhores, mais confortáveis. nem que ele seja outras coisas e sensações, e não pessoas.
por que sempre associar amor romântico a alguém?
-
a ansiedade mente pra você quando diz que não vale a pena. porque você vale. cada tentativa, ligação tarde da noite, relacionamento e felicidade. só você sabe o quanto merece e pode ser amada, reconstruída e refeita.
-
texto da página 223 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
-
texto da página 265 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
-
texto da página 217 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
-
texto da página 211 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
-
texto da página 185 do livro #todas as coisas que eu te escreveria se pudesse#.
-
"o que eu diria para o meu corpo", do livro "textos cruéis demais para serem lidos rapidamente: onde dorme o amor".
-
"não se perca pelo caminho", página 149 do livro "o fim em doses homeopáticas".
-
página 139 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
-
texto que está na página 113 do livro "todas as coisas que eu te escreveria se pudesse".
- Mehr anzeigen