Folgen
-
As resoluções da Ana e da Tânia e conselhos para que ninguém se desiluda para o ano. E quem quiser fugir à pressão do novo ano, que celebre um novo dia.
-
O Natal não tem de ser como nos anúncios. Esta época pressiona-nos a ser felizes de uma forma pouco realista e não há mal nenhum em celebrar o Natal à nossa medida. Ou até em não o fazer.
-
Fehlende Folgen?
-
Tânia ajuda uma ouvinte sobre como passar mais facilmente esta quadra natalícia.
-
Dizem que a nossa perspectiva é parcial por sermos mulheres, por isso chamámos o músico António Zambujo para nos ajudar a responder ao dilema de um ouvinte sobre o impulso do flirt.
-
Uma ouvinte, que terminou o relacionamento há 3 meses, apaixonou-se e quer saber se temos de dar tempo entre relações.
-
Uma ouvinte foi traída durante a gravidez. Será que a relação podia ter sido resgatada antes da traição? Será que ele devia ter resistido? Mas não estaria já a traí-la ao apaixonar-se por outra pessoa?
-
Uma ouvinte quer saber como resolver o decréscimo de desejo numa relação longa.
-
Uma relação termina porque ele está numa «fase de auto-conhecimento». Quanto tempo dura uma fase? Será que ela vai esperar? Será que vai voltar a amar alguém?
-
Uma ouvinte pede conselhos para uma relação à distância.
-
Um ouvinte escreve-nos para tentar resgatar a sua vida sexual com a companheira depois de terem sido pais.
-
Uma ouvinte está a iniciar uma nova relação e tem receio de repetir padrões antigos de desequilíbrio entre o dar e o receber.
-
Uma ouvinte já tentou várias personalidades nas dating apps mas sente-se uma avó. Como resolver?
-
Uma mulher deixou de tomar a pílula sem avisar, sabendo que o namorado não queria ter filhos. Quais os deveres afetivos deste pai relutante?
-
Manter amizade com ex faz sentido? Uma ouvinte precisa de tirar algumas dúvidas.
-
Toda a gente sofre, mas será que estamos condenados a sofrer? Um ouvinte sente-se infeliz na sua relação mas não consegue terminá-la devido à doença da mulher.
-
A apresentadora e autora Fátima Lopes ajuda-nos a responder a uma ouvinte que procura o amor aos 50.
-
Uma ouvinte, frustrada pelo menor desejo sexual do seu namorado, questiona qual será a frequência ideal e normal para ter relações sexuais.
-
A ginecologista e sexóloga Lisa Vicente fala-nos de sintomas e tratamentos na menopausa, incluindo informação sobre como esta fase da vida é vivida na comunidade LGBT.
-
Uma ouvinte de 46 anos pede ajuda para perceber se a falta de libido e a secura vaginal serão sinal de que está a chegar à menopausa.
-
Duas ouvintes escrevem-nos em situações de desamor: uma sabe que o namorado está interessado noutra mulher, e outra é tratada como uma subalterna. O que fazer? A resposta parece óbvia. Mas não é.
- Mehr anzeigen